quinta-feira, 25 de maio de 2017

Campeonato de Ollie Vinil Alternativo - Olinda Skate Contest 2017



A Brazilian Skate Culture, e a Associação Pernambucana de Skate - APS realizarão neste domingo, 28 de Maio de 2017 - a partir das 08h00 o OLLIE VINIL Olinda Skate Contest 2017 High & Distance, válido pela 1ª Etapa do Circuito Pernambucano OLLIE MAN OPEN 2017 - LITORAL - AGRESTE - SERTÃO, com o Incentivo Desportivo da Prefeitura Municipal de Olinda e apoio de várias marcas do seguimento.

O evento - que é de um ineditismo nacional e que tem a aprovação da CBSK (Confederação Brasileira de Skate) na realização de um circuito dessa modalidade – O Campeonato acontecerá no Ginásio Poliesportivo da Vila Olímpica, Rio Doce, Olinda, Pernambuco.

O OLLIE VINIL Olinda Skate Contest 2017 High & Distance, válido pela 1ª Etapa do Circuito Pernambucano OLLIE MAN OPEN 2017 - LITORAL - AGRESTE - SERTÃO abrirá especialmente nesta intervenção cerca de 40 vagas, na faixa etária OPEN, cuja participação será feita através da doação de 1kg de alimento não perecível (nas opções: Arroz, Feijão ou Macarrão, exceto SAL), que serão doados a uma entidade filantrópica municipal, uma vez que esse é um projeto totalmente social, sem fins lucrativos, participante do Programa SK8 SOLIDÁRIO, com a finalidade precípua de promover, divulgar e realizar um torneio de skate para futuros atletas, ou simplesmente cidadãos praticantes desse esporte urbano.

A competição será disputada no sistema de baterias com todos os quarenta atletas inscritos numa disputa de três Ollie para cada competidor, na Fase Eliminatória. Em cada ollie o competidor deverá ultrapassar a altura que for definida pelo Juiz-Avaliador e atingir uma distancia caindo na base e sem colocar os pés no chão na volta do ollie.

A Fase FINAL continuará dentro do mesmo sistema utilizado na Fase Eliminatória, até que saiam os vencedores dos 1º, 2º e 3º lugares.

Ainda nesta 1ª Etapa - haverá um Insert-Event com degustação de lanches na abertura e no entremeio do evento para os skatistas inscritos, além de sorteios de brindes dentre os skaters-competidores.

O OLLIE VINIL Olinda Skate Contest 2017 High & Distance, válido pela 1ª Etapa do Circuito Pernambucano OLLIE MAN OPEN 2017 - LITORAL - AGRESTE - SERTÃO oferecerá uma premiação acima de R$ 1.900,00 para os vencedores dos , e 3º lugares


3 comentários:

  1. Conheço um tal de Everton Elias que arrastaria isso.

    ResponderExcluir
  2. massa hc,olha os master podem se increver e aberto esa etapa ou sera de categorias.sucesso e sorte a tds vlw.

    ResponderExcluir
  3. SKATE TEM DE TUDO MSMO: Circuito Pernambucano OLLIE MAN OPEN 2017 - LITORAL - AGRESTE - SERTÃO

    ResponderExcluir