terça-feira, 2 de maio de 2017

ROLÉ DE NOTICIAS #34-Maio



Na semana passada aconteceu no Rio de Janeiro, o OI STU Open, campeonato que reuniu na Praça do Duó, skatistas amadores e profissionais do mundo todo. Na disputa da categoria amador, os oito melhores colocados, ganhariam vaga para disputar a gorda premiação junto com os profissionais. Estavam na competição, os pernambucanos Marcelo Batista, Luís Pardal e Victor Bob, que terminou em terceiro lugar na categoria amador, garantindo a vaga para a fase seguinte com os profissionais. Mesmo não conseguindo ir para a final do Oi STU Open, Bob deixou todos orgulhosos em ver um representante pernambucano em terceiro lugar numa disputa com 72 skatistas amadores de todo o Brasil.



Essa semana foi anunciada a data do Go Skate Day Recife 2017, o evento também divulgou a nova estampa das camisas que em breve estarão a venda. Curta a pagina oficial do Go skate day, que logo menos serão anunciado o cartaz com local e atrações.


No domingo, sete de maio, acontece na Vila Olímpica de Rio Doce, o The Battle Of Rio Doce #1. Um campeonato no formato Game Of S.K.A.T.E., com inscrições no valor de R$ 5 reais. O dinheiro arrecadado será revertido para a colocação de mais cantoneiras nas bordas do pico da Vila Olímpica.



No sábado, 20 de maio, vai rolar na Praça Duque de Caxias/Oyama Skatepark (Av.Getúlio Vargas, orla de Casa Caiada), o Oyama Skate Game Of. O campeonato contará com uma disputa de melhor manobra e outra de Game Of S.K.A.T.E., com inscrições custando R$ 7 reais.  



O skate no interior de Pernambuco não para, agora foi a cidade de Toritama que anunciou mais um evento para o dia 21 de maio. O Segundo Campeonato Toritama Skate Park vai acontecer na Academia da Cidade (PE-90, Independente, Toritama,PE), com um disputa de melhor manobra nas categorias Mirim, Iniciante, Feminino e Amador, além de shows de Hardcore e Surf Music.


A marca HD SKT lançou uma nova coleção de shapes para 2017. Interessou-se? Eles entregam em qualquer skatepark de Recife, é só entrar em contato pela pagina oficial da HD.

O canal NaFolga colocou no ar, mais um vídeo da série “Conta Tua história”, o skatista escolhido para contar um pouco da sua história no carrinho, foi o skatistas olindense Cauã Borges, mais conhecido com Kaolho... Confere o vídeo recheado de manobras e muitas ideias legais sobre o skate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário