quinta-feira, 1 de junho de 2017

GO SKATE DAY RECIFE 2017 - Vá à festa e entenda!!!



Chegou o tão esperado mês de junho, e junto com ele vem Go Skate Day Recife 2017, a maior  festa do skate pernambucano em comemoração ao dia mundial dele, o carrinho viciante, a taubinha com rodas, sk8 para os mais íntimos.
Nesta oitava edição do evento, que acontece no domingo 18 de junho, mais uma vez contará com disputas de best trick’s a partir das 13h, skateata saindo da Praça do Marco Zero do Recife as 16h , sem esquecer do bumburim mortal e shows pra lá de especiais a partir das 16h no Skatepark da Aurora. Atrações como a banda Olindense OS CACHORROS, comemorando 25 anos de muito Hardcore, a irreverente MATALANAMÃO, o Punk Rock da Johnny 13 e o Rap do grupo IBURA BAGDÁ vão agregar valor musical a grande festa. Mas não podemos deixar de falar sobre a venda das camisas oficias do Go, pois é com a grana arrecadada com elas, que pagamos os custos do evento, impressão de cartazes, som dos shows, adesivos e moto de som que já acompanha a skateata desde 2011. 
Quem já foi a alguma edição, sabe que é um evento único na cidade, arrastando mais de mil skatistas pelos picos e pistas do Recife. Para quem nunca participou, vá e tire suas próprias conclusões, pois só quem está lá curtindo junto com a grande família skateboard, sabe a vibe que é o Go Skate Day Recife.    
 Camisa à venda
Loja Vinil Alternativo (Rua Sete de Setembro)
Onze Onze Tattoo Shop - (Rua por trás do Cinema São Luiz)
Henrique HC - WhatsApp (99757-1484) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário