quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Rolé de Noticias #32 - Competições, Construções e Confraternizações.



Com a gente é assim, mal acabou uma festa e a gente já anuncia outra... Sábado, 17 de dezembro, vai rolar no Skatepark da Caxangá, a CONskate Geriátrica 2016. Em breve cartaz completo com horários e atrações que vão rolar na confraternização mais insana do skate. 


Neste sábado, 03 de dezembro, a pista da Lee Boards localizada em Natal, Rio Grande do Norte, vai sediar a seletiva para  Brasileiro Amador de Street Skate 2016, nas categorias Iniciante, Amador 2 e Amador 1. O evento Nordeste Skate Brasil é uma realização da Irra Esportes Radicais em parceria com a Lee Boards e homologação da CBSK (Confederação Brasileira de Skate). Apoios: Simple Skate, Sterbom, Marreta OUS, e Hell Skates... Então vamos juntando a graninha de fim de ano e colar geral nessa seletiva.  


No sábado, 10 de dezembro, vai rolar o campeonato OLD SESSION no Bowl da Lagoa, localizado no Parque Sólon de Lucena, centro de João Pessoa na Paraíba. A competição será no estilo Jam Session, nas categorias Amador, Master e Legend.


Fica ligado que no domingo, 11 de dezembro, tem a segunda edição do Caiara Skate Fest, uma confraternização organizada pelos skatistas locais e com apoio de algumas marcas. O evento vai acontecer no Skatepark do Caiara (Próximo ao Terminal da Torre) a partir das 14h, com muito som, churrasco, cerveja e um Best Trick pra animar ainda mais a festa... Todos convidados.


Agora essa é pra lembrar a galera do skate, que tá rolando todos os domingos, lá em Prazeres, o SKATE NO VIADUTO, que nada mais é do que uma quadra cheia de obstáculos e libera pra quem quiser dá aquele rolé com os amigos. Então tais esperando o que pra colar embaixo do Viaduto de Prazeres, colado com a Estação de Metrô de Prazeres. 


Dezembro tá recheado de bons eventos... Quem anunciou a sua programação foi o Rock na Tamarineira, que chega a sua 10º Edição realizando três dias de ações e shows dentro do Hospital Ulisses Pernambucano (Hospital da Tamarineira). Os organizadores estão com uma campanha de financiamento colaborativo online (Crowd funding) com diferentes valores e recompensas, tudo isso para viabilizar a realização deste tradicional evento cultural/social da cidade do Recife.  


Está semana foi divulgado o projeto da pista de skate do Parque da Liberdade em Campina Grande na Paraíba. Mais uma vez o Estado apresenta um ótimo projeto e dá mais um grande passo para a evolução do skate paraibano/nordestino, com a construção de uma pista que favorece diferentes modalidades. 


Skatistas e amigos, Geymerson e Azaff estão juntos numa campanha para conseguir ir para São Paulo e competir num campeonato que os dois foram convidados a participar no dia onze dezembro. Os dois estão na correria para arrecadar a verba e comprar as passagens, nessa ideia, os caras bolaram uma rifa no valor de R$ 15,00, que correrá pela Loteria Federal no dia 02 de dezembro, com dois shapes (Nação e NaFolga) de premiação para quem ganhar... Quem quiser contribuir com outros valores aí vai a conta:  Banco do Bradesco / AG- 1606 /  Cc – 0050040-2 / Favorecido – João Manoel Da Silva Junior 


O Rapper/Skatista Paulo PRK da cidade Belo Jardim, lança no youtube seu novo webclip "ANOMALIA", com produção e edição de Heleno Junior. Dá o play e toma  cuidado com a tijolada disparada em forma de versos e rimas pesadas.  

Um comentário:

  1. Galera a rifa corre no dia 02/12 pela loteria federal,
    O evento no qual fomos convidados acontece no dia 11/12. Grato pelo espaço!
    Ass: Geymerson Silva

    ResponderExcluir