quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ROLÉ DE NOTICIAS #31...Vídeos,Eventos,Informações!


Em novembro a Kéfren Skateshop completa 4 anos, nada melhor que um evento com muito skate para celebrar a data. No próximo sábado, 12 de novembro, a loja realiza um campeonato em formato jam session no skatepark do amigão, local de fácil acesso e uma pista com boa variação de obstáculos em Campina Grande na Paraíba. Nesse evento será utilizado o formato jam session alternada, onde cada skatista lança sua manobra por vez. As categorias serão Mirim, Iniciante, Amador 2 e Amador 1... Todos convidados para a festa da Kéfren.


A Família PTS, justamente com a Federação Alagoana de Skate está realizando no próximo domingo, 13 de novembro, um evento no formato Game Of S.K.A.T.E. e Best Trick, com o intuito de arrecadar verbas com as inscrições para ajudar as skatistas Karolzinha e Jessica Swan a participarem do Campeonato Brasileiro Street Skate Feminino, evento que ocorrerá em São Paulo. Quem quiser contribuir, também pode entrar em contato com Bob (Pai da Karolzinha) pelo fone 98722-4522 Oi, 99958-7624 Tim... FORTALECE O SKATE AÍ.


No domingo 20 de novembro, vai tá rolando na Cidade de Caruaru, o 5º Campeonato Astucia Skateboard. O evento acontecerá no Skatepark público localizado na Av. José Rodrigues de Jesus, Bairro de Indianópolis, a partir das 10 horas da manhã. Além de skate, também acontecerá no local, apresentação de grupos de Rap, Break e DJ’s.


O Site Veteran Skater apresenta SKATE LEGENDS 2016, campeonato que acontece no domingo 26 de novembro, a partir das 15h, na Mini-ramp da Lacerda, Parnamirim/RN. A competição será no formato jam sessions, com categorias Mirim, Open, Master, Grand Master, Legend e Grand Legend.


No sábado, 19 de novembro, a Nitro Sk8 apresenta o III Pernambucano Surf Skate 2016. O evento acontece a partir das 8h30 da manhã no skatepark Marcelo Lyra (Antigo Rodão) localizado na orla da Boa Viagem em Recife. Categorias que participaram, Feminino, Iniciante e  Kamikaze.


No dia 03 de dezembro, a pista da Lee Boards localizada em Natal, Rio Grande do Norte, vai sediar a seletiva para  Brasileiro Amador de Street Skate 2016, nas categorias Iniciante, Amador 2 e Amador 1. O evento Nordeste Skate Brasil é uma realização da Irra Esportes Radicais em parceria com a Lee Boards e homologação da CBSK (Confederação Brasileira de Skate). Apoios: Simple Skate, Sterbom, Marreta OUS, e Hell Skates... Então vamos juntando a graninha de fim de ano e colar geral nessa seletiva.  


O canal NaFolga acaba de lançar um vídeo novo com muitas imagens do Best Trick “Dia de Los Muertos” organizado pela Flatground Skateboards em parceria com Stronger Trucks e apoio da Hell Skate, Picos e Pistas, Tatuaria81 e Uruga Skateboards... Dá uma saca no vídeo da festa dos mortos. 



O skatista nômade baiano Alvaro Koringa, idealiza mais um vídeo de skate, só que esse novo projeto do cara, intitulado Candy Session representa mais que um simples vídeo, a produção mostra um espirito DIY (Fala você mesmo), com Koringa e a crew que faz parte, andando de skate, manobrando e viajando (Muitas vezes, de carona) pelos Estados da Bahia, Alagoas, Paraíba e Pernambuco durante mais de dois anos. Além dele, os skatistas Pedro Victor, Andy Shady, Diego Pereira, Felipe Oliveira, Jânio Charada, Pedro Lima e outros nomes de talento compõem o vídeo de 40 minutos de duração...Dá um confere no resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário