quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Sessão Geriátrica Maranguape - Paulista Skate Roots

O Skate em Paulista (leia-se Janga, Jardim Paulista, Maranguape e Paratibe) é peculiar, compromisso ratificado com as bases do Skate. Paulista de Bufa, Leo Punk, Neto e Og; Paulista de Cabeça, China, Sérgio China e Moisés; Paulista de Betinho, Vado e Magao, homenageados da festa. É nesse sentimento que a Uruga Skateboard apresenta a Sessão Geriátrica de Skate, amigos, recordações e risos. Acontecerá na nova pista de Maranguape l, sábado 26 de novembro, a partir das 14hs. E para aumentar o sabor da festa haverá uma deliciosa feijoada, cortesia da casa. Compareça, traga sua alegria ao templo sagrado do Skate Pernambucano, Paulista Skate Roots.

Vado "Galera" o Skater véio, dono da mini-ramp de Paratibe


Aldo "Magão" Streeteiro desde dos anos 80, abriu o baú de raridades 


Skatepark de Maranguape 1 - Praça Emílio Russel  


  A pista fica localizada na Av. Nelson Ferreira (Em frente ao Campo de Aviação)

Ônibus vindo do Terminal Pelopidas Silveira: Maranguape 1/Av.Brasil (Descer na parada em frente a praça)

2 comentários:

  1. A bem da verdade será uma agradável confraternização do Esqueite. Muitas almas sedosas adoráveis que a gente faz questão de ter só lado. Obrigado Seu Esqueite!!! Lau

    ResponderExcluir
  2. Acho muito massa o que a família picos e pistas faz pra o movimento sk8,talvez eu não seja tão presente no role do dia a dia mas,o sk8 tá na veia. Com certeza estarei lá pra prestigiar essa homenagem e rever a galera das antigas!!!Abraços para todos do eterno admirador Marcos Brown! !!!!

    ResponderExcluir