terça-feira, 1 de novembro de 2016

Flatground e Stronger Apresentam... Best Trick Dia De Los Muertos

Não é de hoje que a pequena Praça localizada na Av. Agamenon Magalhães é palco de grande sessões e encontros, a Praça Odília Freire já viveu épocas memoráveis, com suas diversas bordas indo parar em fotos de revistas e vídeos de skate com circulação nacional, sem falar, que em 2012, o Go Skate Day Recife deu uma passadinha por lá. Após passar um período esquecida no limbo dos picos de ruas mortos, eis que, a Flatground Skateboards tem a ideia de ressuscita-la em grande estilo... E para isso, não teria data melhor do que o dia dos finados (Dia De Los Muertos).

Estão convidados para o Best Trick, todos os skatistas que assim como a Flatground, Picos e Pistas, Stronger, Tatuaria 81, Uruga e Hell, ainda acreditam que os picos de rua não morreram e que o verdadeiro espirito street está mais vivo que nunca dentro de todos os que vivem a rua. 

O Best Trick será realizado das 15h30 às 16h00... Serão 30 minutos de rolé no banco maior da praça, onde a melhor manobra levará um kit recheado com 1 shape  e lixa Flatground, 1  par de truck Stronger,  camisas e adesivos das marcas locais Uruga Skateboards, Hell Skates e Picos & Pistas, que irão fortalecer na festa e na premiação... São muitos prêmios para apenas uma manobra, e melhor de tudo, sem pagar inscrição, é grátis. 

Praça Odília Freire - Avenida Agamenon Magalhães
Mapa com várias referencias 


Mais informações: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário