terça-feira, 25 de outubro de 2016

Terceira Etapa Infect Circuito Paraibano de Skate 2016.

A Pista do Parque Radical em João Pessoa será o palco da grande final do Circuito Paraibano de Skate 2016 no próximo dia 29 de outubro. A terceira etapa Infect, vai definir os representantes da delegação paraibana que irão participar do Brasileiro de Skate Amador promovido pela Confederação Brasileira de Skate CBSK. 

Os skatistas já podem garantir suas vagas, no link a baixo:goo.gl/1bMIjN

A Delegação da Paraíba sempre tem se destacado no evento nacional, em 2014 Suênio Campos sagrou-se campeão brasileiro amador e em 2015 Pedro Xexa finalizou como vice-campeão. 

Para quem é do Recife e estiver interessado em colar no evento (Para participar ou assistir), sairá uma Van do Recife direto para o Circuito
Local de Embarque/Retorno: Em frente ao Banco Bradesco, na Praça do Derby. Horário de Saída / Recife: 07:30h Horário de Chegada / Recife: 19:00h (Previsto) Reservas até o dia: 27/10/2016 
Valor: R$ 40,00 (por pessoa) Capacidade para 15 Pessoas 

*O pacote inclui: Transporte Van de Turismo (Ida e Volta) / Cadastrado pelo Mtur. 

*Obs.: O Documento de Identificação (RG) deverá ser portado durante a viagem, o embarque só será efetuado após a apresentação do mesmo; as saídas só serão realizadas com no mínimo 12 pessoas; Reservas realizadas mediante pagamento até o dia marcado (27/10/16), os dados dos passageiros (Nome Completo sem abreviação de acordo com o RG + Nº do RG), Órgão Emissor (SDS/PE ou SSP/PE) para a lista de viagem. 
Informações / Reservas: Fone: (81) 9 8706.4997 Oi / 9 8912.2303Claro (WhatsApp)
E-mail: mfrancaturismo@gmail.com / face: Mfranca Kenedys 
Responsável: Marcos Kenedys 

Ranking do Circuito






O Circuito Paraibano de Skate é uma realização da Irra Esportes Radicais, sendo seletiva para o Brasileiro Amador, homologado pela Confederação Brasileira de Skate(CBSK). Uma parceria com a ASKTPB, Vulcanezi, Simple, Local Surf Shop, Moana Skateboards, Craft Skateboard, Prefeitura Municipal de João Pessoa, Tribo's, Simples e Plaza Point.

Nenhum comentário:

Postar um comentário