segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vídeo do Primeiro Encontro do Skate Feminino Alagoano !!!

No último sábado, vinte de abril, aconteceu na cidade Maceió, o Primeiro Encontro do Skate Feminino Alagoano. Todas as meninas que colaram no dia do evento estão de parabéns, assim como todos envolvidos na produção desse belo dia. O vídeo da Sequencia Skateboard Tv, mostra que as skatistas aproveitaram o encontro para trocar ideias, fazer novas amizades e dar aquele rolé juntas. 
Espero que atitudes como essa se espalhem por outros estados, quebrando preconceitos e mostrando que o skate é para todos, independente de sexo, cor, idade ou estilo !!!

3 comentários:

  1. Com o intuito de fomentar o Skate Feminino no Estado, bem como estimular a continuidade da prática entre as mulheres, o 1º Encontro de Skate Feminino, foi realizado no último sábado (20), na písta de skate no bairro da Pajuçara. Na oportunidade, o skatista Pedro Ralado, facilitou um aquecimento com as atletas.
    O evento ainda contou com um street, que consistiu no percurso da pista da pajuçara até o Banks (praça do skate na ponta verde). No Banks, foi dado continuidade as atividades sendo realizadas brincadeiras com premiações.
    Participaram aproximadamente 25 meninas, que chegaram para somar com mais uma iniciativa pioneira aqui em nosso Estado. O encontro foi realizado pela Sequência, com o apoio da Swell, e a Dos Manos. A atividade ainda contou com a cobertura do programa de esportes do THN1, Bateria.
    De acordo com o organizador do evento, Diogmes Kermanny, a maioria das meninas são iniciantes e não participam de competições, e quando participam, competem na categoria masculina junto aos homens. “A realização do encontro é de extrema importância para a geração que está chegando no skate possa ter ciência que existe meninas que andam de skate em nosso Estado, e que elas possam se unir. Essa iniciativa é pioneira aqui em Alagoas, a partir disso, podemos dar um grande passo”, concluiu.

    Sequência Sktinfo

    ResponderExcluir
  2. fmz total...Skate sendo bem representado por todos os sexos aqui em nosso estado, as meninas mulheres estão de parabéns, mostrando que tb são guerreiras no cenário do Skate e fortalecem nossa história...
    pode crer...Skate Sempre!!!
    abraço a todos e todas!
    fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo Espaço picos e pistas!! é o nordeste! vlwww

    ResponderExcluir