terça-feira, 16 de abril de 2013

Sexta Punk Especial na Mini-ramp de Paratibe !!!


Desde o começo de março, toda sexta-feira tá sendo Punk em Paratibe, mais especificamente na mini-ramp do Mangueirão em Paulista. A ASP (Associação dos Skatistas do Paulista) está organizando toda semana uma festa intitulada Sexta Punk, um dia com direito a skate, churrasco, iluminação, amigos e muita música punk nos caixas de som colocados exclusivamente para o evento.

Sempre escrevo aqui, que quando algo é verdadeiro e feito em prol do skate, a tendência é sempre crescer, agregar valores, atraindo mais skatistas e divulgando ainda mais nosso estilo de vida. É justamente isso que está acontecendo com a Sexta Punk, ela já está marcada no calendário da semana de muita gente. Para comemorar o crescimento, a 7ª edição da festa será cheia de novidades. A ASP preparou para esta próxima sexta-feira 19 de abril, um grande evento com DJs, MC’s, Bandas, Tênis de mesa, sorteio de brindes e inauguração de uma nova mini-ramp de madeira no local, além de toda festa ser filmada pela TV Clube Canal 9, que exibirá a imagens no Programa BOMBANDO NO BAIRRO.

Data marcada e convite feito, então não deixem de participar de mais uma festa do skate Pernambucano, pois toda sexta é punk em Paratibe, mas esta será especial !!!

Realização 

4 comentários:

  1. Estou aqui em nome da ASP para agradecer todo o apoio de vocês da P&P que sempre vem buscando melhoras para o skate.
    Em resumo muito obrigado por tudo.
    É noiz.

    - Guilherme ASP

    ResponderExcluir
  2. Valeuuu Guilherme(ASP),quem agradece aqui é a gente, elogiamos sempre que acreditamos, é inegável a correria de vocês pra divulgar o skate tanto em Paulista como fora da cidade. O Blog Picos e Pistas é um espaço de todos os que trabalham de verdade pelo skate... Tamo Junto !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog... Matérias interessantes! É skate na veia, tem que incentivar e mostrar todo potencial do esporte. Somos de SP-Guarulhos mas pretendemos conhecer umas pistas por aí.. Valew as dicas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog... Matérias interessantes! É skate na veia, tem que incentivar e mostrar todo potencial do esporte. Somos de SP-Guarulhos mas pretendemos conhecer umas pistas por aí.. Valew as dicas!

    ResponderExcluir