sábado, 13 de abril de 2013

Seja bem vinda Orig Skateshop... Em respeito as origens !!!


Nessa época onde o mercado de skate está mudando e cada vez mais skatistas estão abrindo suas próprias lojas e lançando suas marcas, chega mais uma Skateshop pra somar e retribuir ao skate tudo o que foi dado aos seus proprietários Wilson e Adelmo Jr., que além de sócios e amigos de sessão, conhecem as dificuldades do mercado de skate brasileiro, tornando o trabalho um pouco mais fácil e focado. A Marca antes mesmo de chegar ao mercado, já causou um burburinho na mídia especializada do skate, acreditamos que todo esse respeito e reconhecimento vêm do fato da Skateshop vir da região Nordeste e ter essência na formação.

Uma frase que se escuta muito no mercado de skate é “De skatista para Skatista”, a Orig Skateshop nem precisaria usa-la para ganhar conceito, já que a loja chegou com um time de peso, formada por grandes nomes do skate Nordestino/Brasileiro/Mundial. A Orig Skateshop é uma loja “De Skatista Nordestino para mundo”.


Logo mais no ar o site da Origskateshop.com e a partir das 14h confraternização/apresentação na cidade de Salvador/Bahia

Finalizo está postagem agradecendo a Wilson e Adelmo Jr, desejando muitas realizações a essa marca que veio pra somar ainda mais aos verdadeiros, trazendo qualidade, amizade e respeito ao mercado do skate !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário