sábado, 27 de abril de 2013

Uma parceria, Dois Skatistas e Muitas Imagens... A Myllys em parceria com a Doistempos Skatevídeos apresenta Victor Bob e Pedro Victor em Teresina/Piauí !!!


A parceira entre  Doistempos Skatevídeos e a Myllys,  rendeu uma boa série de vídeos e fotos pela Doistempos, mostrando passo a passo como foi a passagem dos dois Atletas Amadores da Myllys pela cidade de Teresina no Piauí.  A CHEGADA do skatista paraibano Pedro Victor a Teresina foi marcada pela boa recepção do amigo pernambucano Victor Bob na Rodoviária. Os dois trataram logo de se juntar ao videomaker Alexandre Soares e o fotógrafo Mauricio Pokemon, para desbravar vários picos de rua, além de aproveitar O NOVO PLAZA EM TERESINA, construído no Parque Lagoas do Norte, Zona Norte da cidade.
Mesmo a procura de novos picos skatáveis para andar e filmar, os caras não poderiam esquecer de um pico clássico da cidade, a Praça do Jockey.  Chegando ao local, já de noite, os caras trataram logo de mandar a real, ACENDE O REFLETOR que a gente vai trabalhar pesado.
Infelizmente aconteceu O IMPREVISTO,  Pedro Victor torceu o pé direito mandando um Switch Ollie num pico no centro de Teresina. O cara até já tinha voltado a manobra, mas numa segunda tentativa para deixar a manobra mais perfeita, terminou errando e teve que voltar pra Campina Grande mais cedo para cuidar do Tornozelo.
Depois da significante baixa de Pedro Victor no melhor da missão, foi a vez de Victor Bob dar continuidade ao trampo e assumir O CONTROLE. Bob representou bem o amigo e conseguiu fechar a série de vídeos com muitas manobras em diferentes picos da cidade, mostrando que na batalha diária da evolução do skate,  missão dada é missão cumprida.

A Chegada

Myllys Acende o Refletor

Myllys no Novo Plaza em Teresina

O Imprevisto

O Controle

Os Cinco Vídeos


Mais Informações: http://doistemposskatevideos.com/
Mais Vídeos : http://www.youtube.com/user/doistemposkatevideos?feature=watch

Nenhum comentário:

Postar um comentário