sábado, 7 de abril de 2012

Primeira Etapa Circuito Recifense Overall de Skate 2012 - Mini-ramp Paratibe !!!

No próximo domingo quinze de abril, vai começar a festa do skate recifense, para quem não se ligou ainda, estou falando do diferente e divertido Circuito Recifense Overall de Skate 2012. O lugar escolhido para a primeira etapa não poderia ser outro, A Mini Ramp de Paratibe, um lugar com muita história e bons exemplos de união e resistência para o skate do Estado.

Ano passado o circuito surgiu com intuito de juntar várias gerações do skate e resgatar as competições em diferentes bairros da Região Metropolitana do Recife, motivando assim a prática desse esporte que tanto cresce em nossa cidade, sendo o segundo mais praticado no País.

Para esse segundo ano do Circuito Overall, queremos somar forças junto às marcas, lojas e skatistas, divulgando e incentivando ainda mais a prática do skate nas suas diferentes modalidades. Com o aumento do número de eventos e atletas em nosso estado, conseguiremos aquecer o mercado local e com isso mostrar o nosso potencial financeiro e esportivo a nível nacional.

Essa etapa, assim como as seguintes, será regada a muita diversão e com aquele clima de confraternização que nós sempre passamos em nossos eventos. Esperamos contar com a presença e participação de vários skatistas do Nordeste, não apenas competindo, mas festejando junto conosco, começando assim o Circuito Overall de Skate com o pé direito.

2 comentários:

  1. Vamos treinar, que daqui a 8 dias começa o campeonato mais divertido do Recife, na verdade acho os campeonato dos caras parecido com festas, todo mundo se diverte.

    ResponderExcluir
  2. A festa vai reecomeçar. O lugar não poderia ser outro, A Terra da Lenda, VADO, Paratibe. Estarei presente para celebrar o Esqueite e seus súditos.


    Lau

    ResponderExcluir