sábado, 7 de abril de 2012

Como chegar na Mini-ramp de Paratibe !!!

Como a Mini-ramp do Bairro Paratibe, fica na cidade de Paulista e algumas pessoas estavam querendo saber como chegar no evento, disponibilizamos um roteiro com mapas, nomes de ruas e linhas de ônibus que passam no local, tudo para facilitar a chegada na Mini-Ramp .
Para quem vem de carro ou moto pela BR-101 no sentido Recife-Paraíba, após a entrada de Jardim Paulista, pegar a bifurcação do lado direito e seguir a via local, após a fabrica de colchões Dalban, entrar na primeira rua do mesmo lado (Rua Jenário Eustaquio de Andrade) no final da Rua Jenário Eustáquio de Andrade você vai entrar a direita novamente na AV. Lindolfo Color, 200 metros a frente do lado esquerdo você encontrará a quadra do Mangueirão e a Mini-ramp de Paratibe ao lado!
Para quem vem na BR-101, sentido Paraíba-Recife pegar o retorno na entrada de Jardim Paulista, voltar pra BR-101 no sentido Recife-Paraíba seguir na via local por 100 metros e após a fabrica de colchões Dalban, entrar na primeira rua do mesmo lado (Rua Jenário Eustáquio de Andrade), no final da Rua Jenário Eustáquio de Andrade você vai entrar a direita novamente na AV. Lindolfo Color, 200 metros a frente do lado esquerdo você encontrará a quadra do Mangueirão e a Mini-ramp de Paratibe ao lado!

Para quem vai de ônibus do centro do Recife, tem duas opções:

Pegar o Av.norte-Macaxeira, sentido Cidade-subúrbio descer no terminal integrado da macaxeira e pegar o ônibus Arthur Lundgren 2, Você pede pra descer próximo ao SESI de Paratibe na Quadra do Mangueirão, a mini-ramp fica ao lado da quadra. A segunda opção é pegar o ônibus para o terminal integrado da PE-15, lá você pega os ônibus PE-15/Paratibe ou Arthur Lundgren 1 e pede para descer próximo ao SESI de Paratibe, na quadra do Mangueirão, a Mini-ramp fica ao lado. Ainda existe a opção de ir pelo terminal integrado Pelópidas Silveira  !!!


Um comentário: