quinta-feira, 1 de março de 2012

Vídeo do Programa O POVO NA TV - Matéria Periferia Skate Bairro Novo

Para quem não conseguiu acompanhar pela TV, olha aí o VT da matéria completa do Programa O POVO NA TV, transmitido pela TV Jornal/SBT. Nela, aparecem vários skatistas de Olinda e bairros vizinhos, com depoimentos e imagens !!!
Gostaria de agradecer a todos envolvidos com a gravação da matéria, os skatistas de Olinda, à TV Jornal pelo convite e principalmente ao repórter Washington Gurgel, que soube colar no pico e tratou todos com muito respeito, deixando a galera bem à vontade !!!


7 comentários:

  1. MUITO FODA ESSA GALERA DO SKATE PARABENS A TODOS!CHAPOLA

    ResponderExcluir
  2. Dizer oquê, né? rsrsrs ...No mínimo orgulhoso!
    É isso aí Skateboarders... Parabéns à família!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao skate paraibano!

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrsrrsr Hebert falando, perece que ele ta tirando onda com o reporter. Sotaque matuto da Porra. RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  5. É nítido que o reporte foi muito bem assessorado. Contribuindo, assim, para uma boa reportagem. Ela tocou em pilares básicos e essenciais do Esqueite: união, amizade e diversão. Belo registro. Um adendo, senti-me representado por André Fly.

    Alberlando (LAU)

    ResponderExcluir
  6. Verdade Lau, Washington Gurgel chegou chegando no Pico de Olinda, o cara conversou e brincou muito com a galera, ele estava até com os nomes das manobras num papel e pediu pra galera tirar um Kick 360...Mas terminou o câmera filmando os Flips mesmo. A matéria foi massinha, coisa meio difícil quando o assunto é Tv aberta.

    Henrique Cesar HC

    ResponderExcluir
  7. Eu vi Gente pra caramba , Mais não vi o Oyama (Que Deus o Tenha) . Tipo , Como a Galera fala, Oyama foi o cara que "criou" o pico .

    ResponderExcluir