sexta-feira, 23 de março de 2012

Uma bela homenagem feita por skatistas... Para um eterno skatista !!!

Homenagem, prova de respeito, admiração, veneração... Todas essas definições foram vistas na Praça Duque de Caxias, ou melhor, no Oyama Skatepark no ultimo domingo. Os skatistas de Olinda conseguiram reunir a família Skateboard em peso, para prestar uma grande e solene homenagem ao eterno amigo/namorado/irmão/skatista Oyama Barretto, que nos deixou recentemente para dar um rolê no andar de cima.

No local estava à mãe, avó, namorada e skatistas de diferentes cidades, muita gente fez questão chegar cedo, para curtir aquele, que seria um dia também de festa, já que era isso que o homenageado queria de verdade, o lugar cheio de boas pessoas se confraternizando. Alguns se emocionaram, outros sorriram com as histórias engraçadas da trajetória do menino gordinho e cabeludo que insistia em andar de skate em lugares diferentes, mas que adotou aquela Praça em Olinda como se fosse sua. Nada melhor do que colocar seu nome gravado no local, que independente do título, sempre será lembrado como o pico de Oyama !!!

















Fotos : Thiago Gouvêa, Júlio Detefon, Henrique HC
Captação e edição de vídeo : Adalberto Oliveira


2 comentários:

  1. Isso que é de se emocionar, parabens aos meus brother do P&P, mesmo eu nao andando de skate, vcs sabem o quanto respeito e admiro o trampo de vcs. Vida Longa ae aos Senhores Picos e Pistas (meus brothers) Ricardinho e Henrique...parabens tbm a todos que fazem essa familia crescer.

    VIDA LONGA AO PICOS & PISTAS.

    ASS: dENIS

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS O TENHA,PAZ A TODOS.

    ResponderExcluir