quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Push Race Recife... Corrida de Skate !!!

No próximo domingo, dia quatro de março, das oito às dez horas, as ruas do centro do Recife serão tomadas por dezenas de skatistas, para a disputa do Push Race, evento que congrega uma nova modalidade de skate que está virando febre no mundo. Trata-se de uma corrida entre vários skatistas, geralmente em terreno plano, onde velocidade e resistência, contam mais que a habilidade para mandar manobras, pois vence o skatista que cruzar primeiro a linha de chegada.

O Recife será a primeira cidade do Nordeste a realizar uma corrida desta modalidade, que ganha força e adeptos em todo o Brasil. As primeiras cidades a receber uma competição de Push Race por aqui, foram Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O Push Race Recife terá sua concentração a partir das oito horas. O percurso será de aproximadamente 4 km, com largada e chegada no Skatepark localizado na Rua da Aurora,

Serão três categorias em disputa: Masculino Open; Master (acima de 35 anos) e Feminino Open e será obrigatório o uso do capacete. O atleta que optar em não usar, perde todo direito de premiação.

As inscrições custam R$ 15 e mais 1 kg de alimento não perecível e podem ser feitas, antecipadamente, na loja FISH no Shopping Guararapes. No dia do PUSH, o valor da inscrição será de R$ 20 mais 1 kg de alimento.


3 comentários: