sexta-feira, 18 de março de 2016

DEU CERTO... Bob foi pra o Rio !!!

Pequenas atitudes fazem grande diferença no skateboard, algumas vezes dar de volta ao skate apenas um pouco do que ele lhe oferece, faz um bem danado a alma. Desde a doação de um shape usado a alguém que não tem, até a ajuda numa vaquinha para levar um brother a um campeonato em outro Estado. Mas o legal mesmo dessas as atitudes, é contribuir pelo simples desejo de contribuir, sem nada esperar em troca, é skate pelo skate.
Fiz essa introdução para agradecer, mesmo sem citar nomes, a todos que contribuíram na campanha BOBinRIO... Skatistas e amigos que ajudaram sem querer nada em troca, além de ver Victor Bob, um dos representantes do skate pernambucano, fazer bonito no campeonato Brasileiro de Street Skate Amador em Madureira no Rio de Janeiro.
Então muito obrigado a todos, e vamos torcer para Bob fazer o que ele sabe de melhor, andar de skate e se divertir... Como dizem: DEU CERTO (Muito certo).



6 comentários:

  1. Muito legal essa iniciativa. No Esqueite, nessa proporção, nunca vir igual tal empreitada. Sabe o queremos dele? Que ande e se divirta, essa é a cobrança, maluco!!!Lau.

    ResponderExcluir
  2. Isso Aew Fly Falou a real irmão tbm numca ví essa iniciativa aqui em Pe, fico feliz de ter dado certo TMJ SKATE NA VEIA RECIFE PE

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ele participou no camp?, eu vi a transmissão no only skate shop e nao vi ele, so vi yuri

    ResponderExcluir
  5. ele participou no camp?, eu vi a transmissão no only skate shop e nao vi ele, so vi yuri

    ResponderExcluir