terça-feira, 22 de setembro de 2015

INHO TENÓRIO... TodaOra no Rio de Janeiro !!!


Como surgiu o convite para andar de skate no Rio de Janeiro e quantos dias duraram a trip pela cidade maravilhosa?
Quem me convidou foi à marca TODAORA... Passei dezoito dias de aventura e muito skate por lá, uma das melhores viagens que já fiz, foi muito style.

Quais as maiores diferenças entre a cena skate daqui de Pernambuco e a do Rio ?
Na moral, o Rio de Janeiro é outro mundo, cheio de picos de rua bom, andei em muitas pistas boas, a galera respira skate e tem uns cara andando bem, porém esperei os caras marretar mas nas pistas. No meu ponto de vista essa é a diferença, os skatistas daqui são peso, porque mesmo sem tanto picos e pistas bons, a galera vai lá nos lugares ruins e se joga mesmo, anda bem aonde chega.

A galera pode esperar algum registro em vídeo da viagem ?
Pode sim, eu não sei quando vai sair, eu sei que vai sair um vídeo da NATA QUÍMICA, que a toda hora fechou uma parceria com uma banda de Rap de lá, eu gravei um clip com eles. Fora outras imagens que a gente fez em vários Picos e que vai sair num videozinho, as imagens já  estão na mão e só tá faltando editar e postar.  A gente não postou tanta coisa em vídeo porque rolou uma treta no Rio e perdemos várias imagens.   

Dá uma dica de Picos e Pistas para quem for visitar o Rio e quiser dar um rolé massa de skate?
Se você for skatista mesmo, quando você chegar no Rio de Janeiro vai achar as ruas uma grande pista de skate. A melhor pista que eu andei foi em Niterói, é a pista mano, uma galera massa pra dar um rolé.  Outra pistinha também legal de andar é a da Lagoa, pequenininha, mas style, a galera é muito gente boa e o rolé é massa.

O espaço é teu, deixa um salve para galera.
Vou deixar um salve para galera do Recife que sempre mandou positividade pra mim, a galera TodaOra que acreditou e investiu em mim. Um salve pra Lupa, um cara que me deu altos conselhos e foi meio que um pai pra mim, esse é de sangue mesmo. Salve pra galera do Rio, da Nata Química, pra o Rafa e toda família, pra todos do ADEMAFIA, o Gabriel Bila anda muito e deu rolé pesado comigo... Tamo junto e mistura, lado a lado, skate tá na veia e não para. 








Um comentário:

  1. Inho pega o Esqueite e corre atrás de seus propósitos, coisa rara por esses lados!!!

    LAU

    ResponderExcluir