terça-feira, 1 de setembro de 2015

SESSÃO GERIÁTRICA "Independência ao Board"

Uma das características fortes do skate, sempre foi sua atitude independente, o jeito como o skatista usa a liberdade pra realizar as coisas do seu próprio jeito, seja manobrando pelas ruas, ouvindo uma trilha sonora diferenciada ou mesmo, construindo suas próprias pistas. Foi pensando nessa atitude inerente ao skate, que tivemos a ideia para a próxima SESSÃO GERIÁTRICA “Independência ao Board” que acontecerá no feriado de sete de setembro, às 8h da manhã. Juntar a carência de obstáculos existente no Skatepark do Santana, com a força de vontade de uma galera local que já coloca a mão na massa desde a inauguração da pista. 
Resolvemos realizar uma sessão em prol da construção de novos obstáculos no Parque Santana, mobilizando skatistas e outras pessoas dispostas a ajudar na melhoria do local.  Tudo no formato de contribuição voluntária, que pode ser doando alguma quantia em dinheiro (qualquer valor é bem vindo), material para a obra (cimento, brita, Tijolo, cantoneiras ou trilho/corrimão) e até mesmo um obstáculo pronto.
Então é isso galerinha, todos estão convidados a confraternizar em mais um encontro de gerações do skate pernambucano, só que desta vez, por uma boa causa por trás da SESSÃO GERIÁTRICA DE SKATE.   


3 comentários:

  1. Orgulho de conhecer essa galera que faz acontecer o SKATEBOARD aqui em Recife e está acompanhando a evolução, Máximo Respeito 👊

    ResponderExcluir
  2. Festa com os amigos!!!

    LAU

    ResponderExcluir