quarta-feira, 5 de agosto de 2015

P&P Apresenta Rolé de Noticias #31


CROWD é nome da nova Skateshop localizada no Centro do Recife. A loja funciona na Av. Conde da Boa Vista, Edf. Pirapama 250, Loja 2- Primeiro andar. 


Em breve quem ganhará sua primeira Skateshop, é o bairro de Boa Viagem. A LIMITE URBANO SKATESHOP vai abrir suas portas na Av. Conselheiro Aguiar 5025- Loja 12 – Galeria Cidade Sul, ao lado da Pracinha de Boa Viagem. 


A marca MARESIA lançou o projeto “Na manobra” com o skatista Profissional Cearense Suênio Campos. Entre na pagina da Maresia no Facebook, procure a foto de divulgação e comente embaixo sua manobra preferida, a marca vai escolher as 10 melhores manobras para Suênio mandar. 


O Skatista Amador de Campina Grande na Paraíba, Yuri Deyvison, é novo membro da equipe da marca paulista OSB SHAPES. Estamos no aguardo das novidades dessa bela parceria.


Quem também fechou uma boa parceria com a marca BACKFIRE, foi o skatista Amador do Recife Inho Tenório. O cara tratou logo de divulgar em sua rede social uma foto com a primeira cota do novo apoio... Como o próprio Inho fala “Já deu Certo”. 


Parece que as novidades no skate nordestino não param. A marca de shapes Ki7 do skatista Felipe Cesar, anunciou essa semana uma parceria com o skatista Profissional Og de Souza. A primeira novidade anunciada foi que em breve está saindo do forno o PRO MODEL de Og pela marca.  Estamos  no  aguardo  pelo Decks e novos projetos, onde quem sairá ganhando é o skate Pernambucano/Nodestino. 


Essa semana a marca TODAORA divulgou seu novo ensaio de divulgação das novas estampas de camisas. As séries foram intituladas de AURORA, FERRO VELHO E COELHO... Acesse a pagina da TodaOra e confira todas as fotos da série.


A Hell divulgou em sua rede social que em breve estará de volta ao mercado com uma skateshop virtual.... Vamos aguardar mais novidades da Hell. 


Já que o skate não vive de promessas, os skatistas da cidade de Bezerros, interior de Pernambuco, se reuniram para cobrar da Prefeitura da Cidade a construção do primeiro skatepark prometido por eles a anos. Como o poder público não se manifestou sobre o assunto, os caras colaram vários cartazes cobrando uma resposta da Prefeitura de Bezerros... Estamos apoiando a atitude e vamos divulgar o resultado dessa mobilização, que esperamos ser positiva.     


A marca/loja Phant Skate divulgou essa semana mais um vídeo da série “Interprete sua rua”. Dessa vez quem interpretou a rua foi o skatista Gustavo Henrique “Guga” que enxergou bem o que a cidade de Olinda tem a oferecer, muito além da cultura e das belas paisagens, Olinda tem muito skate.

26 comentários:

  1. SKATE SHOP,LOJA DE CD QUE VENDI SKATE,MARCA QUE DESAPARECE ,OUTRAS QUE SURGEM ... E ATE AGORA NADA DE CAMPEONATO NO RECIFE!!!!SKATISTA É BOIA #EUAMOSKATE #VAIDACERTO #FUNCIONAL MAS NÃO GASTA 1 REAL O VERDADEIRO ( MENDIGO ) FALA DE TODAS AS MARCA DAS SKATE SHOP PQ #MAPLE É OQUE A....MAS POR CAUSA DE STATUS,PRA DIZER TEM APOIO USA O SHAPE DA #NAÇÃO BRASILEIRA MARFIN OTIMA NOITE

    ResponderExcluir
  2. sinceramente devia ser proibido postar anônimo por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Thiago, mas já tentei fazer isso e o numero de comentários caiu quase que totalmente... Então o que podemos concluir é: O skate pernambucano é cheio de falso falador com o cu na mão, que não tem nem coragem de mostrar a cara, e ainda quer ter direito de cobrar algo, nunca mudará nada com essa atitude, pois ninguém faz campeonato ou apoia skatista anônimo.

      Excluir
  3. Thiago goveia, quem é tu PALANQUE Do skate bota a cara no sol... só mais um querendo ver se APAREC... tem nada pra tu nao...

    MARCA DE MAIS... SKATE DE MENOS... SO VEJO MARCA APARECENDO E ATRETA MENDIGANDO PESSA...

    AXOU RUIM, TOMI NO Centro Unitario.

    ResponderExcluir
  4. sinceramente... não sei como você não me conhece, só pode tá brincando... ja fiz muito pelo skate pra você que não sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ajuda em quer??? na cota pro vinho foi,tirando foto nú kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mi fode mi fode mi fode com teu anus OTARIO kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tu ainda quer dar atenção Thiago, perde teu tempo não, anônimo é anônimo, tem credibilidade nenhuma não.
      Pergunta se a turma vai querer um camp de loja de skate que vende CD, lojas que surgem ou de um anônimo sem coragem de mostrar, quanto mais fazer algo pelo skate ?
      Prefiro a novidade do que o marasmo atual do skate PE.

      Excluir
  5. vamo ver agora... ver se inho apareci

    ResponderExcluir
  6. inho #FUNCIONAL #TAMOJUNTO # VAIDACERTO #PROCURAESTAGIO #QUARTEL kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Boas notícias para o Esqueite pernambucano que anda tão capenga de dá dó. Vamos fortalecer quem você acha digno de merecimento e deletar os execráveis!!!

    LAU

    ResponderExcluir
  8. Vão pagar a Og duas pedras! sahushauhasuhasuhuhusahusahua

    ResponderExcluir
  9. Anônimo só não vale nada quando atinge vocês, quando é pra concordar com vocês e dar risada das graças de vcs, aí batem palma né?!

    Picos e Pistas prefiro novidade? Não fode... kkkkkkkkkkkkkkk

    Tá tão sem assunto que fica upando postagem antiga no face.

    Esse rolê de notícias nada mais é do que uma clipagem de eventos e ações que já foram divulgadas em suas respectivas midias e redes sociais. Sai catando os eventos junta tudo e cola aqui e se acha a Trasher pernambucana.

    Cadê o notícia da PREMIERE DA FREEDAY NA ESCOLINHA LA DO IBURA? Tem alguma explicação racional e convincente pra essa notícia não estar aqui? Já que o objetivo é informar o que acontece no skate nordestino.

    Sobre Thiago gouveia: kkkkkkkkkkkkkk rindo até 2325 kkkkkkkk
    Não consigo ver diferença no skate PE com Thiago Gouveia e sem Thiago Gouveia.

    PS: Se liguem que às vezes o anônimo que vem tumultuar aqui anda com vcs msm.

    Ass: Não anônimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aí que entra sua ignorância "anônima", a ideia do rolé de noticias é justamente clipar (sei lá o que significa isso) as ações e postagens que já foram divulgadas nas redes sócias por cada marcas, lojas ou indivíduos, mas aqui ele ver tudo junto, quando é MATÉRIA do blog exclusiva, nós postamos apenas ela, mas pelo visto é melhor noticiar coisas velhas, só assim pessoas medrosas e sem cunhão como você podem postar algo, sem se cagar de medo por criticar alguém hehehehehe (otário anônimo) Anônimo é anônimo seja nosso amigo ou não, até porque estou sorrindo da sua cara anônima e de suas postagens (E até concordo com algumas, mas não debato com pessoas inexistentes) E sim, gosto muito da Thrasher é uma referencia, porém não quero que o Picos e Pistas seja ela, assim como acho que você anda de skate e não quer ser um dos Dogtown, nem mesmo o homem invisível né...

      Excluir
    2. Eita, ja tinha esquecido... Fiquei um pouco triste em saber que você não acompanha tanto o blog, pois não percebeu que a partir de semana passada, os eventos de skate são postados juntos na sexta-feira... Então tá aí sua resposta, amanhã o cartaz do Premiere Cenários da Freeday estará sendo divulgada junto com outos eventos que rolaram no final de semana.

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... muito massa ver essa preocupação de vcs em dar explicação a alguém que simplesmente não existe.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me preocupo, só faço responder, questão de educação a quem acessa o blog. A diferente é que comentário anônimo não tem valor nenhum, ou tu acha que vou dar credibilidade a quem cobra das marcas/lojas e pessoas e nem coragem de se identificar tem, quanto mais fazer algo pelo skate hehehehehehe

      Excluir
  11. Obrigado pelas informações PyP.espero q as marcas apoiem de verdade os skatistas de recife e não fiquem dando 3camisa e 2 shapes por mes e só dar quando o movimento da loja estiver bom..
    não esqueca q o skatista não precisa só de shape e camisa,ele precisa de pecas e etc...valeu amiguinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda complemento, ele precisa de ajuda de custo, pois passar o dia nos picos, fazendo as correrias, filmando, fotografando, além de que, campeonato de skate não tem inscrição grátis e muita vezes é realizado em outras cidades/Estados, o cara tem que se manter... Mas as marcas também tem que aprender a cobrar dos skatistas, tem que produzir, não é só fica brincando de Game Of com a camisa da marca/loja, achando que tá fazendo muito, é uma parceria.

      Excluir
  12. Esse anonimo ai... falando de freeday e ibura.. tem cara de ser "outro jeito"... ou algum frustrado do imbura... no ibura tem muito cara de respeito mas alguns tao fazendo vergonha.

    anônimo para de chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que alguém do Ibura se passe a isso, os caras tem sua história, não precisam tá cobrando atenção. Acredito que seja alguém querendo justamente isso, pensarmos que é alguém de lá, mas na verdade é só um skatista frustrado inflamando, querendo criar discórdia... Carência de atenção dá nisso.

      Excluir
  13. vé que braba a milys levou 2 fotografos pra fortaleza e barrou churek que anda pra carai. compra la.

    ass. agriao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agriao, O Shurek não foi "barrado" de nada não. ele ainda estuda, não seria certo ele faltar 3 dias de escola sabendo que tá bem colocado no ranking nordestino. Tem que estudar pra não ficar feito tu, escrevendo errado e falando sobre coisas que não sabe. Foi um fotógrafo e um vídeo maker e não dois fotógrafos. você pensa de uma maneira tão burra que dá dó. O guri tem que estudar sim! que só vejo a galera falando sobre andar de skate o dia todo, gazear aula, etc, mas no caso de um acidente sério, tem que ter um segundo " Plano" de vida. Antes de falar merda, procure saber das coisas. Falow!!

      ass: Diego Mariano. Fotógrafo da Myllys.

      Excluir
  14. Saudades de tantos comentários....
    anônimos ou não, alguns valem a o tempo lido.

    E picos e pista sempre fazendo presença positiva para o skate, de tanta gente mas tão capenga pela banda de cá do Brasi!

    ResponderExcluir
  15. Skatista não precisa de camiseta,porque o cara anda até sem camisa kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir