quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Rolé de Noticias #23... Skate Nordeste em ação


Essa semana foi anunciada as datas do CIRCUITO PARAIBANO DE SKATE 2015. Então anote aí na sua agenda, 19 de setembro (Campina Grande), 31 de outubro (Patos) e 28 de novembro (João Pessoa). 


A Prefeitura de João Pessoa na Paraíba, lançou essa semana o PROJETO SKATE NA BASE. Serão ministradas aulas de skate nas quintas e sextas-feiras, no Centro de treinamento Ivan Thomas, localizado no Bairro de Valentina Figueiredo. Corra e faça logo sua inscrição, pois são vagas limitadas. 


No ultimo domingo, 16 de agosto, foi inaugurada um novo Skatepark na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe em Pernambuco. A pista fica localizada dentro do Centro de Artes e Esportes Unificados Jorge Luiz Mendes Rodrigues. 


A marca MCTWIST SKATEBOARD comemora os vinte anos de pura vivencia, lançando uma nova série de shapes. Para divulgar os novos Decks, nada melhor do que o skatista Igor Souza marretando com o deck  no Cara de Sapo Skatepark. 
https://www.facebook.com/McTWISTSkateboards/timeline


Quem também anunciou novidades foi a HELL SKATES. Em dezembro a marca volta a ruas, com novo formato, nova coleção e o mesmo conceito. Então fique ligado na fan page da marca e saiba quais serão os pontos de venda dos novos  produtos da Hell Skates.https://www.facebook.com/hell.skateshop?fref=ts

Chegou no Recife os shapes da nova marca TOY SKATES, que tem como proprietários os irmãos Roberto e Tônico, velhos conhecidos do skate Pernambucano.  São quatro models de shapes com diferentes medidas, que você pode adquirir entrando em contato com os próprios donos da Toy Skates. 


O Rapper Gledson Pica Pau está precisando da ajuda dos amigos skatistas, surfista e todos que curtem o trampo do cara, para colaborar com seu novo clip. Sábado, 29 de agosto vão rolar as gravações do clip e quem tiver interessado é só colar na Quadra do Oyama Skatepark, a partir das 16h, de lá a galera segue para a Praça do Carmo. Pica Pau já deu até a dica “Quem tiver de skate aproveita o street, quem não tiver aproveita a vista e o clima envolvente de Olinda”

Falando em clip e Rap olindense, recentemente foi lançado o novo clip da dupla Skate & Rap HEBERT & MAZILI BEATS.  O título da música é “Quando o céu cai”, a captação das imagens e edição final ficou por conta do skatista Thiago Barros, então tá tudo em casa. Olinda é Lost, cuidado.....


Em agosto os skatista alagoanos Ronaldo Moisés, Jessica Swan, Gabriel Alexandre, se juntaram ao skatista sergipano Lucas Gardenal, para um dia de muito skatista em Aracaju, capital de Sergipe. O rolé pelos picos de rua e na pista Cara de Sapo foi devidamente registrado e virou o vídeo Maceió X Aracaju Skate Day... Dá uma conferida! 

2 comentários:

  1. Blog massa boa visualização bem elaborado mostra que o negocio é feito com muito respeito e seriedade.

    ResponderExcluir
  2. Irado espero que der para mim ir aos eventos.

    ResponderExcluir