sexta-feira, 31 de julho de 2015

P&P Eventos... Final de semana de competições no Nordeste !!!

Neste final de semana, 01 e 02 de agosto, vai rolar campeonato dos mais variados formatos, em diferentes cidades do Nordeste. Tem desde campeonato de Ollie, Best Trick e confraternização, até eventos com bandas e Copa de skate... E aí vai perder ???

Amanhã, primeiro de agosto, acontece às 14h mais uma etapa do campeonato Big Ollie Nordeste. Desta vez a competição vai rolar no Recife, mais precisamente, na Acadêmia da Cidade da Macaxeira, localizada na Av.Norte, em frente ao Parque Macaxeira. Premiação do 1º ao 3º lugar

Amanhã a Associação Timbaubense de skate apresenta, a Confra Best Trick no Skatepark Timbauba às 19h. Evento que ainda conta com a apresentação de 1Gido


Amanhã também acontece mais uma Etapa da Copa Nordeste Myllys de Skate. A 3ª Etapa Ceará, vai rolar na Plaza Castelão, localizada na capital Fortaleza à partir das 9h da manhã. Lembrando que a Copa Nordeste é uma competição homologada pela CBSK (Confederação Brasileira de Skate) e seletiva para o campeonato brasileiro de skate Amador.


Um comentário:

  1. Vou ser sincero, sem desmerecer ninguém, acho muito difícil algum skatista daqui bater o recorde de Yuri Deyvison com um Ollie de 95cm. Mas vamos ver né.

    Ass: Henrique HC

    ResponderExcluir