quinta-feira, 16 de julho de 2015

P&P apresenta ROLÉ DE NOTÍCIAS #30


No domingo 26 de julho, acontece no Casarão Verde em Sertãozinho na Paraíba, o 5º FREERIDE. Vai rolar Skate na Mini-ramp e Bike na Dirt Jump a partir das 9h da manhã.  


O ano de 2015 está sendo bastante agitado para o skatista cearense Suênio Campos. Além de torna-se skatista profissional este ano, o cara acabou de lançar um pro Model de rodas pela Control Urethane e agora lança seu Pro Model de tênis pela marca Maresia. Achou pouco? O skatista ainda tem uma entrevista encartada na Revista Tribo Skate deste mês... A correria não para!


A F8 REPRESENTAÇÃO anunciou para o mês de Julho, a competição BIG OLLIE NORDESTE.  O campeonato de Ollie vai acontecer em cinco cidades da nossa Região, em Teresina-PI, Fortaleza-CE, Natal-RN, João Pessoa-PB e Recife-PB... Então vão treinando o pop e tomando a sopinha de mola para competir.  


A GREELAND anunciou as novidades, sua nova estampa de camisa e os novos snapback da marca. Disponível nas lojas ou na página oficial da Greeland. 

Você é mulher e curte skate? A marca Nitro SK8 está à procura de uma skatista para torna-se uma Nitro Girl. Entra na página da marca e faça sua inscrição. 
http://www.nitrosk8.com.br/blogs/news/36296385-voce-e-mulher-e-curte-skate


O skatista paraibanos já estão na correria da organização do Campeonato Bananeirense de skate 2015. Em breve será anunciada a data da competição que acontecerá na cidade de Bananeiras na Paraíba, o Pré-cartaz já foi divulgado... Aguardem o definitivo.


A JAZZ SKATESHOP aproveitou o mês de férias e anunciou uma promoção bem legal para julho. Na compra de um skate completo, o skatista ganha três aulas básicas para aprender as primeiras manobras no carrinho. 


Já está no ar, video part pesada do skatista alagoano Pedro Lima. Intitulado de Mixtape, o vídeo editado por Duda Bertho, mostra Pedro andando muito de skate por algumas cidades do Nordeste.


Quem também anunciou uma video part foi o skatista Diogo Paulo, o vídeo lançado pela Only Skateshop, mostra o skatista mirim quebrando tudo e representando muito bem a nova safra do skate Norte Riograndense.  


Essa semana também foi lançada pelo Studio 12MMSkate,  o projeto 12 Tricks com o skatista profissional de Aracajú Jn Charles... Confere o vídeo do cara marretando.  

12 comentários:

  1. Valeu Picos & Pistas, tamo junto!!!!

    ResponderExcluir
  2. E PERNAMBUCO? ACONTECE NADA NÃO É? CADÊ O CLÃ QUE FAZ E ACONTECE EM PE? CRICK, RÉU E PIPOS E PIZZA... O TRIO DE FERRO DO SKATE PERNAMBUCANO.

    BORA VER ISSO AEW... NEM BAMBURIM TÁ ROLANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO PELO ACESSO E COMENTÁRIO.
      Sim antes que eu esqueça, realmente, eu fiz e aconteci no skate PE, junto a Click e Hell, ou você lembra de alguma vez ter visto antes da gente aparecer, rolar Go Skate Day, Circuito Louco Overall, Best Trick quese uma vez por mês, Invade e Divulga, Campeonato de Mini-ramp, evento com bamburim cerva e bagunça organizada ? Nunca né, então posso dizer que estou muito satisfeito de ter mudado o skate PE (Pra o bem e o pra o Mal).ou pelo menos a forma de enxergar o skate livre politicamente incorreto.

      Excluir
    2. Pq tu não vai cobrar na porta da MimiMyllys? La eh uma skateshop rocheda com gente legal e dedicada ao skate. Que valoriza seus atletas locais e constrói pistas iradas com tábuas de compensado de barraco. A maioria da turma aqui em recife nunca valoriza os eventos q são voltados ao skate verdadeiro. E muito menos valorizam o trampo dos caras que abrem skateshops de verdade. Preciso nem recorrer ao presente pra dizer q essa desvalorização eh de hoje, temos ai a Sexxy e a Curinga que tinha como filosofia a cultura do skate underground e acabou por falta de valorização da galera. Ta certo que naquela época os skatistas tinha q se virar pra conseguir rolamento, hoje ta ai tudo na mão, mas ta na mão graças a essa galera q abriu os olhos do mercado de skate. Quem tem menos de dez anos de skate tem q ficar calado antes de dizer que ninguém fez nada. Pelo contrario a galerinha novata de hoje pelo visto quer tudo na boquinha e dificilmente fará algo pro skate local a não ser mudar o nome no Facebook colocando sobrenome de atleta gringo ou ficar pulando gilete no marco zero. Essa nova geração do skate local que acha q skate eh acessório, não vai fazer nadinha.

      Excluir
  3. Respondendo por mim: Não achavam ruim os bamburins, o Best Trick que a gente organizava, então agora melhorou, não faço mais nada além de informar o que rola no skate nordestino, não tenho culpa se não rola mais nada aqui em Pernambuco... Se algumas pessoas parassem de reclamar e fizessem algo pelo skate, talvez não teria lido esse seu comentário, ou até teria, porque tem gente que só sabe reclamar.

    Ass:Henrique HC

    ResponderExcluir
  4. isso é uma vergonha rapa quantas lojas no recife que vende peças,sapatos,roupas destinado ao publico de skate ,que não fazem nada

    ResponderExcluir
  5. Cara comenta com o nome e não anônimo, tem medo? Antes de falar besteira rever os anos anterior.. Quer cobrar algo? Vai nas lojas que vende material de skate barato, ou melhor cobrar nas lojas virtuais. Falou

    Ass: Augusto César.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    GOSTO DE IMAGINAR VCS COM CABELO EM PÉ DIGITANDO ESSAS RESPOSTAS GRANDES E SÉRIAS. KKKKKKKKKKK

    - FOTOS PARA EXPERIMENTAR - NUNCA TE VI NO ROLÊ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca verá com cabelo em pé (na verdade nem tenho cabelo pra isso), Por pena e por esse canal ser um local de livre expressão (Não Anônima) estou te dando o que tanto queres mas tem medo, um minuto de fama no blog de skate mais acessado do Nordeste.
      Na verdade as respostas são só grande, sério nunca, prefiro me divertir respondendo a pessoas que nem a cara mostra, por isso que o skate daqui tá assim, pouca gente com coragem de meter a cara e falar a verdade.

      Ass: Henrique HC

      Excluir
  7. Anonimo 1: vai tomar no olho do seu cu

    ResponderExcluir
  8. "CRICK,RÉU E PIPOS E PIZZAS" KKKKKKKKKKK ESSA FOI FODA KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Alguém aqui conhece os skates simuladores de surf da nitro sk8? Eles valem a pena? Ficam muito atrás dos simuladores de surf da Carver?

    ResponderExcluir