terça-feira, 3 de março de 2015

TRICK FROM HELL - EDIÇÃO PICOS E PISTAS

A temporada de campeonatos de skate começou em Pernambuco. Pensando nisso, o Picos e Pistas em parceria com a Hell Skateshop e apoio da Greenland, Sugestive, Click Skateshop e do Kombão realiza o TRICK FROM HELL – EDIÇÃO P&P.
A festa de melhor manobra vai acontecer no domingo 15 de março, na mini-ramp de Paratibe em Paulista, a partir das 14h.  Quem já colou em algum evento organizado por essa galera insana do skate pernambucano, sabe que a diversão não para. Por isso mesmo, além das manobras nas transições, cerva gelada e churrasco, vai rolar um bamburim “mortal” de brindes para o público e o melhor de tudo é que a festa é de graça. Para fechar o TRICK FROM HELL, ainda tem show com o Rapper B. Bambo.
Todos são nossos convidados... Venha se divertir com o skate e com a gente. 

3 comentários:

  1. Quanto que é a inscrição para os atletas, R$ 30 conto é?

    festa de graça? ebaaa....e o bazar?

    vai ter barra de cereal pra quem for competir?

    ResponderExcluir
  2. As inscrições serão gratuitas sim. Não cobraremos nada a ninguém para que a festa (ou campeonato) seja feita. Não teremos bazar no local, mas pode visitar nossa loja.

    A premiação não inclui barra de cereal mas não vai deixar a desejar, como sempre fazemos. Premiação pros atletas e pro público também.

    Espero você lá, anônimo.

    Abç

    att,
    Hell Skateshop

    ResponderExcluir
  3. A festa, pra variar, promete alegria, pantins e muito Esqueite. Paratibe é digno de todos os louros e lugar formidável para a realização de tal evento. Vado é o delgado da área!!!

    LAU

    ResponderExcluir