sábado, 5 de outubro de 2013

Picos e Pistas na nova Cemporcento Skate !!!

Publicar algo na internet seja em Blogs, sites ou redes sociais tem sua importância, mas ver alguma foto ou texto sobre o que você faz publicado numa revista impressa é muito prazeroso, principalmente no skate, onde a mídia não especializada fecha os olhos para a grandeza e crescimento do nosso esporte, criando assim um maior o apego e identificação por tudo que é publicado em revistas de skate, pois são elas que realmente falam da nossa cultura e estilo de vida.
Neste mês tive uma surpresa, ao comprar a nova Cemporcento Skate Edição 181, encontrei na Coluna Lampião de Júlio Detefon, um texto sobre o Picos e Pistas, contando histórias e falando sobre a identificação que os amigos criaram por algo, que assim como Júlio, não sabiam se era uma marca ou Crew.  Na verdade, o Picos e Pistas é uma família, louca, bagunceira, mas uma família cheia de atitude, que sempre quer  ver o crescimento e o melhor dos seus membros, principalmente do Patriarca, o senhor Skateboard. 
Muito Obrigado Macho veio Júlio Detefon, pelo texto, obrigado Cemporcento Skate pelo espaço, garanto que todos da Família Picos e Pistas Skateboard Pernambucano se orgulharam de ler um pouco mais da sua própria história publicada nas paginas da revista !!!


4 comentários:

  1. Reconhecimento pelo trabalho ofertado. Registro decorrente dos bons serviços prestados ao nosso "Carrinho A-Viciante".O P&P tem o propósito de clarear as mentes para escurecer as mazelas do Esqueuite PE. Parabéns Riscardinho, cuidado com o Amor, e Henrique pela lutar.

    LAU

    ResponderExcluir
  2. Li a matéria. Que como todas as outras de Detefon são sempre de boa qualidade. Mas esta, para nós creio que tem o gosto a mais de especial.
    E reforça uma história que atesta a importância do Picos e Pistas para o Skate, que já não posso mais dizer: o skate de PE. Pois tenho plena certeza que ações do P&P trazem luz e diversão tbm para outras regiões e Estados. É só perceber os intercâmbios que acontecem durantes os camps ou viagens, doieiras a fora...

    E mais anos de vida, que ao meu ver, já não se medi mais. Pois está eternalizado, ao menos para mim e creio que para tantos outros...

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de divulgação do skate nordestino que alavanca a massa a se dedicar mais! Vlw galera! !!!

    ResponderExcluir
  4. Riscadinho cuidado com amor...

    ResponderExcluir