terça-feira, 29 de outubro de 2013

Pernambuco tem Rap... Show Rochedo, Festa Fora de Órbita e despedida de Gustavo Pontual com seus Amigos Monstros !!!


Não é de hoje que um artista sai da sua terra natal para levar sua música mais além, mesmo com o advento da Internet e redes sociais, onde você consegue divulgar seu trabalho para um número incontável de pessoas, não é a mesma coisa de você viver a história de verdade, fazer os corres numa cidade, num estado diferente, tocar para novos públicos, absorver novas influencias e conhecer uma cena musical diferente da que você se acostumou.  Sem contar o fato de levar adiante na bagagem, sua música e cultura a mais e mais pessoas.
Fiz essa introdução para esclarecer um pouco da história de Gustavo Pontual, um MC que vive a cena Hip Hop há muito tempo, tanto com seu extinto grupo Inquilinus, como em sua carreira solo. Pontual que já foi trilha de muitas sessões e campeonatos de skate, se despede de Recife para levar seu som rochedo à terra da garoa, isso mesmo, o cara vai morar em São Paulo, viver um novo ciclo da sua vida, mas sempre levando no peito e no microfone, a bandeira e o estilo guerreiro nordestino.   
Gustavo Pontual convida todos os Amigos Monstros para participar de um show com maior clima de festa de despedida, que vai rolar no próximo sábado, dois de novembro, no bar A SEDE, localizado na Rua da Tomazina, Recife antigo. O Show/festa contará com a participação de Diomedes Shinask, Núcleo (Sistema X), RDMJ e DJ Charles, além de Batalha de MC’s e lançamento da Camisa Meus Amigos Monstros, titulo do Single lançado por Pontual.





Nenhum comentário:

Postar um comentário