quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O Clima esquenta ainda mais no Skate do Piauí... Segunda Etapa do Circuito Piauiense


A ATS (Associação Teresinense de Skate), ASPIR (Associação Piripiriense de Skate) e a Loja DGL, apresenta a segunda etapa do Circuito Piauiense de skate que será realizada no dia 02 de Novembro 2013 no Quadrilhodromo da cidade de Parnaíba-PI.
 O evento inicia às 16h e está gerando grande expectativa, pois é a primeira vez que o circuito será realizado em Parnaíba, onde o skate tem tido um crescimento enorme tanto pelo nível, quantidade de atletas, eventos e comercio do seguimento, tudo isso se deve a força de vontade dos próprios atletas que se uniram em prol do esporte, esperamos a iniciativa da prefeitura depois deste importante evento, pois a cidade precisa de um espaço adequado para prática. Atualmente no Estado do Piauí existem oito pistas de street públicas em atividade e uma em construção, esperamos que a prefeitura de Parnaíba abra os olhos e atente-se que uma cidade que gera tanta renda com o turismo necessita de um espaço adequando. 
A ATS e ASPIR mais uma vez compartilham os obstáculos e contribuem totalmente com a organização do evento e parabeniza a loja DGL pela iniciativa de adicionar mais uma etapa no Circuito. 
O evento tem o Patrocínio da loja DGL boardstore, True Shop, Blaze Suply, US board, Asafe , Trick, UmanaSkateshop, ATS, Myllys ,Zone, Moral e ASPIR. 

Thyago Costa 
Presidente ATS (Associação Teresinense de Skate) 

 RANKING CIRCUITO PIAUIENSE 2013

1º ROBLEDO MARTINS TERESINA 1000
 2º LUCIANO SOUSA TERESINA 950
 3º ZACARIAS GONDIM TERESINA 903
 4º JORGE LUIS SILVA TERESINA 857
 5º PHILLIPE GABRIEL TERESINA 815

Nenhum comentário:

Postar um comentário