sábado, 15 de setembro de 2012

Segunda Etapa do Circuito Recifense Overall de Skate 2012 - Escolinha ESCAPE

No próximo domingo, 16 de Setembro às 13h (pontualmente), vai rolar a segunda Etapa do Circuito Recifense Overall de Skate 2012. A organização escolheu a ESCAPE (Escolinha de Skate Cidadania e Arte de Pernambuco) para realizar mais esta festa do skate, porque além da boa estrutura, a escolinha realiza um bonito trabalho social junto às crianças do bairro do Ibura. Conseguir levar uma Etapa do Overall para lá, já serviu como uma vitória para gente, pois de uma só vez faremos uma dupla homenagem, tanto para os Ibura Powers, como são conhecidos os skatistas do bairro que sempre foi nome forte do skate no Recife. E a outra homenagem é para a ESCAPE que mantém a chama acessa, ensinando a criançada o verdadeiro estilo de vida Skateboard.

Esta etapa será num novo formato, chamado “Melhor de 3” pois os skatistas terão que andar em três obstáculos diferentes (Jump, Trilho e Caixote). Para ser campeão da Segunda Etapa, o skatista vai ter que levar a expressão Overall ao pé da letra e mandar ver nos três obstáculos distribuídos pela quadra.

Então é isso, para não perder a hora, chegue cedo à Escola Estadual Professor Jordão Emereciano, localizada na Av. Santa Fé, UR-2/Ibura. O ônibus Ur- 2 Ibura para em frente a Agencia Central dos Correios na AV. Guararapes e passa pela AV. Conde da Boa Vista.


Fotos da Av. Santa Fé e da Escola Professor Jordão Emerenciano

Mapa mostrando como chegar ao local do Campeonato

Mais Informações:

8612-8709 – Falar com Edgar Azevedo

8761-7894 – Falar com Carlinhos

4 comentários:

  1. O ibura vai pegar fogo, só assim Trô aparece.

    ResponderExcluir
  2. O que dizer deste camp.?
    Premiação mais que pompuda, desde o mirim até o amador, sem contar no shape gringo para disputa de ollie e os diversos pares de tênis e outros shapes a mais, fazendo a alegria e motivação dos skater's inscritos. Mas medir um campeonato pela premição é um tanto quanto ganasioso, skate antes de ser competição é diversão. E falando em diversão, esta não deixou de estar presente nem se quer por um instante, nem no antes, no durante e muito menos no Depois. Pois é, itenções mais que nobre e motivações estimuladas deram um resultado mais que gratificante aos que foram e principalmente aos Educadores Sociais da ESCAPE, que com o skate repassam pra gurizada uma esperança em qualidade de vida.
    Pra quem falou em boicote, é melhor tentar outra coisa porque o overall se mostrou mais que qualificado, presente e fincado nas raízes do Skate.por.Diversão!
    Parabéns a todos...!

    ResponderExcluir
  3. EVENTO MAIS QUE LIXO ESSE É UMA VERGINHA PARA O SKATE PERNAMBUCANO OU QUE DIZER PRÁ RECIFE

    ResponderExcluir
  4. Heheheheh Adoro pessoas que querem falar, mas tem medo... Pois quem tem cú tem Medo...E na verdade nem sei o que é "Virginha", Na verdade quem vai ligar para um cara quem nem sabe escrever direito... Por isso que o skate não vai pra frente, pois esta cheio de idiotas acomodados quem spo fazem reclamar.

    Ass: Henrique HC (Agora vem me cobrar pessoalmente se tu é Homem !!!)

    ResponderExcluir