quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Segundo Jardim Skate Street 2012 !!!


No próximo domingo dia 30 de setembro, vai rolar na Praça Anibal Fernandes em Jardim Paulista baixo, o Segundo Jardim Skate Street.
As inscrições começam cedo, então cuidado para não perder a hora e depois ficar reclamando da pontualidade, pois as inscrições começam as 13h.
Outro ponto que deve ser destacado, é que a ideia deste segundo campeonato aconteceu devido a uma doação para iluminação, reforma e construção de novos obstáculos. Então entenda que o evento é exclusivamente realizado para comemorar o up grade feito na pistinha, aproveitando é claro, para rever os amigos e dar um rolerzinho nos novos brinquedinhos da praça. 


2 comentários:

  1. Vindo do Terminal Integrado da Macaxeira, a única opção é pegar o ônibus Macaxeira/Arthur Lundgren 2. Pedir para descer na praça Principal de Jardim Paulista Baixo.
    Vindo do Terminal Integrado da PE-15, existem três opções de linha. Mirueira/PE-15, Jardim Paulista Baixo/PE-15 e Jardim Paulista Alto/PE-15. Pedir para descer na Praça Principal de Jardim Paulista Baixo.

    ResponderExcluir
  2. Alemão falou que Novinho (foto no cartaz) está tomando bombas para engrossar as penas e ter resistência para se manter no Esqueite. Brincadeira à parte, muito bom o cartaz e melhor ainda por ter dado preferência a um esqueiter local. Jardim Paulista e referência no Esqueite Pernambucano.

    ResponderExcluir