sábado, 24 de março de 2012

Vídeo da nossa visita à ESCAPE (Escolinha de Skate Cidadania e Arte de Pernambuco)

Está no ar o vídeo da visita que fizemos à ESCAPE (Escolinha de Skate Cidadania e Arte de Pernambuco), nos poucos minutos mostrados no vídeo, da para se ter uma pequena ideia do trabalho que os educadores fazem por lá, ensinando bem mais que skate a criançada.
Assistam, comentem e compartilhem... Se quiser colar no local para ajudar ou simplesmente dar um rolê com a garotada, é só chegar, a escolinha funciona todo domingo de 14h às 17h no bairro do Ibura !!!

9 comentários:

  1. Atitude skate é pra poucos, uma aula de como o skate pode ser social. Ajude você também.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, pessoas bonitas, manobras bacanas. Gosto muito dessa mochada. Continuem sempre com esse trabalho elegante, satisfatorio e com todo o amor que vocês tem á essa tabua de quadro rodas e um eixo. Parabéns ao presidente do 3OP Henrique Cesar, por esta coisa maravilhosa que ele anda fazendo com dois cobaias junto a ele, para movimentar o skate Pernambucano.
    Ass.: Carlos Severino

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos, o que tenho a dizer é que um "O" não faz verão...A coisa só acontece porque todos trampam, pensando bem, o algarismo da 3OP deve aumentar, pois existem bem mais que 3 junto conosco. Temos que agradecer mesmo a galera da ESCAPE, que nos deu esse, que foi um ótimo dia com a gurizada. Acho que Recife nunca viveu um fase tão produtiva no skate... E olhe que o barato só tende a crescer !!!

    Ass. Henrique HC

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela força de todos. Skate family, vocês fazem parte disso. PAZ!!!

    ResponderExcluir
  5. Caralho, muito bom!!!!!! Nota 10 velho!

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom estar em paz com os irmãos, obrigado galéra do picos e pistas pela presente sempre bem vinda!
    Ass: Bruno

    ResponderExcluir
  7. valéu familia picos e pistas, valeú familia skateboard, isso só prova a força que nós temos quando estamos em união. obrigado por tudo mesmo! tacilho frança

    ResponderExcluir
  8. Não Há como ESCAPE

    Há muito afeto neste projeto. Lindo de se vê. Irei em breve para me molhar nesta fonte. Parabéns a todos.

    Lau

    ResponderExcluir
  9. Muito bom Edgar parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir