quarta-feira, 14 de março de 2012

Ufa! Finalmente saiu o vídeo Oficial da CONskate 2011 !!!

Após uma longa espera de três meses, um cartão de memória queimado e várias edições, finalmente está no ar o vídeo da CONskate 2011 (confraternização do Skate Pernambucano). A festa aconteceu no final do ano passado e reuniu muitos amigos, no dia teve banda de Hardcore tocando ao vivo, rodas de pogo, uma batalha de MC’s hilária e aquele clima de confraternização que já rola o ano todo em qualquer evento de skate que aconteça no estado.

Apesar de ser um vídeo de uma festa, a abertura tem uma pequena homenagem, a um grande irmão muito querido da família skateboard e que infelizmente nos deixou recentemente. Sei que ele, onde estiver, vai gostar de saber que sempre nos lembraremos dele, em conversas, eventos, sessões e tudo que envolver skate e a família que foi formada... Vai na fé Oyama, obrigado por ter feito parte (mesmo que por pouco tempo) das nossas vidas !!!


8 comentários:

  1. Meus sentimentos Oyama Barreto, Os melhores dos melhores do skate só em Pernambuco, mais um ano junto e misturado, Parabéns a todos!!!!
    Skateboard familia loka!

    ResponderExcluir
  2. Mais um ano de skate, amigos, e diversão...
    essa é a real vibe do skate e vamos viver intensamente
    cada minuto pode ser o ultimo. Dessa vida vamos tentar deixar só lembraças boas.
    Skate or Die

    ResponderExcluir
  3. A palavra FESTA apresenta seu sentido mais amplo nesta singular e distinta confraternização. Quero deixar um beijo para Branco, uma canção para Érick "Especial", uma dose para Colorex e um amor para Taltal. O SKATE agradece a realização de tal evento. Parabéns a todos.

    LAU

    ResponderExcluir
  4. Oyama, JAMAIS você será esquecido
    Linda homenagem Picos e Pistas

    ResponderExcluir
  5. SKATE RECIFE É NOZES MUITAS DOIDEIRA SÓ QUER É É QUEM SABER

    DENIS SILVA .....

    ResponderExcluir
  6. Valeuuu Galerinha, a edição demorou, mas acho que terminou ficando legalzinha no final. A homenagem a Oyama foi de última hora, mas não poderia deixar passar.... Vai na fé irmão !!!
    Ass: Henrique HC

    ResponderExcluir
  7. linda homenagem... nao da pra entender nem acreditar q ele tenha morrido tao de repente =/ muito triste!
    parabens pela edição, ficou otima!

    :*

    ResponderExcluir
  8. colorau o rei do alcool!!!

    ResponderExcluir