quinta-feira, 15 de março de 2012

Rifa-se uma ideia...E o skate é que sai ganhando!

Um skate no pé e uma ideia na cabeça, foi juntando essas atitudes que o skatista André Fly de Olinda conseguiu conscientizar e mostrar para as pessoas envolvidas com o skate, a necessidade de construção e manutenção dos obstáculos, sejam eles de madeira ou alvenaria, estejam eles em picos ou pistas.

Fly bolou uma rifa intitulada POR AMOR AO SKATE, essa rifa (vendida por cinco reais) tem a finalidade de angariar fundos para construção de um novo obstáculo, que será entregue dia 22 de abril no Pico do Quartel da PE em Olinda. Pico esse, que a cada dia fica mais famoso, com matérias em Blogs e Programas de TV, sempre destacando a força de vontade dos skatistas locais.

É com ideias simples e verdadeiras, como essa de André Fly, que se consegue agitar e fortalecer uma cena, pois imagine você, gastar (ou investir) cinco reais numa rifa, ajudar a melhorar um pico de skate e ainda correr o risco de levar para casa um Kit com shape, roupas e acessórios. Achou bom? Então corra já para adquirir a sua, a rifa esta sendo vendida pelos skatistas de Olinda ou no Pico da Quadra do Quartel da PE.


Agradecimentos especiais : André Fly pela atitude, Blog Skate Olinda, Sugestive, Myllys, Periferia, Costamar, Wasted, Ripple, Picos e Pistas, Sofs, Onedrop, Skate sempre.

Um comentário:

  1. Simbora gente,quanto antes vendermos a rifa, mais tempo tenho para construir este obstáculo que estará liberado para todos skatistas andarem, agradecendo ao Picos e Pista por mais uma divulgação.

    ResponderExcluir