quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bloco Carnavalesco SKpeta... Ete ete ete é o bloco do Skate


Carnaval, festa da carne, alguns preferem chamá-la carinhosamente de “festa do diabo”, até entendo todo estranhamento dos que não curtem o carnaval, como pode uma pessoa passar quatro dias consecutivos no maior frege, pulando, cantando, beijando e bebendo sem estar com o de lá de baixo no couro.

O povo pernambucano é conhecido mundo afora por ter o maior bloco de carnaval do mundo e também, por ter os skatistas mais escrachados, tudo que os caras inventam no decorrer do ano termina em festa. Agora imagine você, se os skatistas iriam deixar justamente o carnaval passar despercebido.

O domingo de Carnaval ficou cravado na memória daqueles que tiveram saúde e comparecerem nas estreitas ladeiras de Olinda em plena festa momesca. O Bloco SKPETA, concentrou-se na Rua de São Bento e apesar do nível alcoólico dos foliões o bloco até conseguiu sair duas vezes, infelizmente o percurso foi somente de cem metros. Alguns chamaram o bloco de “se concentra mais não sai”, outros acharam melhor ficar por ali mesmo, pois já não tinham condições e nem coordenação motora de andar. Para se ter uma ideia, tinha uma pessoa responsável por segurar o estandarte e outra responsável pela pessoa que segurava o estandarte. Mesmo assim a animação não foi pouca, ao ritmo do frevo gritavam aos quatro cantos, ETA ETA ETA nosso bloco é SKPETA ou ETE ETE ETE é o bloco do SKATE, fora outras rimas que aqui ficam impublicáveis, pois tamanha era a pornofonia. A festa começou pela manhã e prolongou-se até o começo da noite, passaram por lá, skatistas das cidades de São Lourenço, Caruaru e até de outros Estados. Entre brigas amorosas, mordidas, empurra-empurra e nível etílico bastante elevado no sangue, todos sobreviveram quase ilesos do bloco dos Skatistas Capetas, ou melhor, dizendo SKPETA.











7 comentários:

  1. maravilhoso porra chega deu saudades desse dia velho muitoo massaaa quem nao foi com certeza vai querer ir proximo ano, estamos todos de parabens pela bela festa que foi feita


    valeuuuuuuu


    ass. Riscadinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito bom \o/ faltam 352 dias pro carnaval do ano q vem =D

      :**

      (Lays)

      Excluir
  2. O Bloco mostrou, que além de animados, tivemos uma boa infância, porque o que mais tocou foi ATIREI O PAU NO GATO, XUXA e várias músicas antigas. Vamos ver, que também teve as músicas safadinhas, Colorau mostrou que tem um repertório infinito dessas marchinhas...ehhehehehhe. E que venha 2013...Se o mundo não acabar antes né !!!

    Ass: Henrique HC

    ResponderExcluir
  3. porra isso e que festejar a festa de momo por isso que eu falei tanto e a picada do uruçu doi ate o olho do c. e a picada da cebola doi ate a minha ro.. e a picada do musquito doi ate o piriq.... cebola cebola o tempero da buc... e a cabeça da ro.. e ano que vem tem mais kkkkkkkkkkkkkkkkk e se Deus quiser ne

    ResponderExcluir
  4. Que festa legal hein! Eu quase me arrumei, Lau quase que vem, eu quase ia, eu quase cheguei. Pelo texto de Henrique, entrei no bloco e cantei junto; bem escrito pra variar. "União da Unidos dos SKAPETAS... dez, nota dez". Parabéns a todos.

    Lau

    ResponderExcluir
  5. Queria agradecer a todos envolvidas no Bloco, da divulgação ao comparecimento no dia, muita gente ajudou levando instrumentos e muita animação para o SKpeta. No dia pode ser que você tenha passado por lá e não apareça nas fotos e vídeos, Mas tivemos que editar algumas coisas. Mas pra quem não foi, fique sabendo que ao longo do dia passou pelo bloco figuraças da história do skate Pernambucano !!!!
    Valeuuuuu Galeraaaaaaa e até ano que vem !!!

    ResponderExcluir
  6. MUITO MASSA,ANO QUE VEM VAMOS NOS ORGANIZAR MELHOR, E BOTA F... DE NOVO EM OLINDA VAI SER NOIS DE NOVO. KKKKKKKK (MAGUI).

    ResponderExcluir