quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Batalha da Escadaria e Prèmiere Skate é Mais !

Na próxima sexta-feira, três de fevereiro acontecerá a já conhecida “Batalha da Escadaria”. Trata-se de um duelo de Mc's que acontece há mais de um ano no Recife, a batalha rola toda primeira sexta-feira do mês, nas escadarias da Loja Cattan, localizada na esquina da rua do Hospício com Av. Conde da Boa Vista. O que alguns ainda não sabem, é que desta vez a batalha conta com a exibição do vídeo SKATE É MAIS ! lançado no final de 2011 pela produtora Doistempos Skatevídeos.


Nada melhor do que juntar numa só festa, dois estilos de vida que tem a rua como fonte inesgotável de inspiração. O Hip Hop e o skate sempre andaram juntos, há "Mili anos" o Rap faz parte das trilhas sonoras de vídeos de skate, campeonatos e sessões de street, sem contar os skatistas que se arriscam nas rimas, e o Mc's que andaram e ainda andam de skate.

Queremos agradecer a Luis Carlos (D'outro Jeito) organizador da Batalha e o Vídeomaker Alexandre Soares(Doistempos) pela parceria onde todos saem ganhando, Skatistas e fans de Hip hop.

2 comentários:

  1. Vamos nessa sacar um dos melhores vídeos lançados no Nordeste e muita rima. Parabéns Dois Tempos, Picos e Pistas e D'outro jeito.
    Amanhã é nós que tá

    ResponderExcluir