quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Inauguração do novo Banks no Recife !!!!

Ufa!
Depois de uma espera que parecia não ter fim, finalmente a Prefeitura da Cidade do Recife vai inaugurar o Banks, que há um tempo gerou algumas discussões calorosas a respeito de suas dimensões, transições e copping. Mas, como dizem, “Existem discussões que levam a soluções”, foi o caso do Banks localizado na Av. Agamenon Magalhães, bairro de Campo Grande, em frente à comunidade do Chié e próximo à antiga Fábrica Tacaruna.
A inauguração será na manhã da segunda-feira, dezenove de dezembro às oito horas. Contamos com a presença de todos os envolvidos, skatistas e atletas de esportes radicais. Já que o Banks é uma construção democrática, favorecerá e valorizará a todos!!!




19 comentários:

  1. Vamos nessa da um rolerzinho e junto com os amigos, já andei lá, pulei a grade e andei. tá muito massa.

    ResponderExcluir
  2. eu vo só pra fazer volume que nem rockandroll sei dar :D

    ResponderExcluir
  3. local totalmente perigo qualquer hora do dia se vc for fazer aquela session evite de leva iten de valor ..........

    ResponderExcluir
  4. Show eim, bunks parecer ter ficado bem construido, transições e taus..,, quero dar um role quando tiver pelo nordeste...abcs galera.. sk84ever...

    ResponderExcluir
  5. massa mais um picoo !!! uhu skate board!!!

    ResponderExcluir
  6. Todos os lugares estão perigoso, mas em Campo Grande é muitooo perigoso mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Skate é perigoso e a gente não deixa de andar né, então, a parada é saber chegar e saber sair. Chegou com pinta de astro, querendo ser estrelinha, aí os locais do pico sempre cobram, independente se for em Campo Grande ou no Japão !!!
    Ass:HC

    ResponderExcluir
  8. Meu irmão se alguem tiver medo ou preconceito do lugar,vai andar de patins no parque Dona LINDIVEIS(o nome correto tem uma rima triste kkk),porque skate é rua e sempre vai ter os elementos da rua,então quem é skater de verdade anda em qualquer lugar é só saber chegar e representar,caso vc ainda tenha receio de andar lá,liga para LISERVE OU PARA OS GUARDAS DO APITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTRATA TIZIL OU BOCA NUA O FENIX KKKKKKKKKKKKKKKK SKATE OR DIE FUCK OS MODISTAS.ASS>:BOB DA LAGOA,17 ANOS NA LUTA DO SK8 ROOTS.

    ResponderExcluir
  9. Aparentemente o bagulho tah loouco, ficou filé e a parada vai ser foooooda mano.

    Obs: Evitem de levar itens de valores qndo forem dar os seu rolés por ali. Não é brincadeira, até o pessoal da autoescola que leciona por ali são assaltados frequentemente.

    ResponderExcluir
  10. Eita lá, mais uma opção para o skate local. Isso era meio que improvável de se imaginar no passado não tão distante. Agora faz parte do skate Pernambucano. Levei Mizinho lá para dá uma conferida e ele sentenciou que o nosso banks é melhor do que o da Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro. Portanto, aproveitemos Senhores Skaters. Lau

    ResponderExcluir
  11. Só tenho a agradecer a galera ai , do recife ...
    por fazer o skate crescer cada vez mais no Recife ... Isso ai , Abraço , só falta agora uma pista entre candeias e piedade ;)

    ResponderExcluir
  12. massa vai ser se fizerem uma na praça de perto da minha casa ela e mto grande da um pico massa bem grande vamo fazer uma parceria aew man com a prefeitura q nos da uma forçinha aew sk8 na veia tamo junto

    ResponderExcluir
  13. falta agora uma pista entre candeias e piedade

    COM CERTEZA

    ResponderExcluir
  14. o engraçado eh q ja procurei e num tem nenhum video de ninguem andando.. ninguem tem coragem de puxar uma camera pra filmar..

    ResponderExcluir
  15. me desculpa quem mora por lah e estiver lendo esta materia, mas o lugar eh sinistro.. se for andar de dia tem o sol escaldante, se for andar a noite tem um bocado de ladrao.. continuamos sem opcao de pistas em hellcife, maceio e aracaju tem pistas melhores que aqui..

    ResponderExcluir
  16. Opção tem, só falta a nova geração do Skate aprender a chegar nos Picos, respeitar e perder o medo. Nas antigas tinha as pistas da Shek e o Finalmente skatepark,que eram dentro de Favela, nunca ouvimos casos de roubo ou parou de ir gente lá até o fechamento das duas. Isso sem contar os locais onde eram realizados os campeonatos antigamente....Parece que o skate evoluiu em manobras,skatistas medrosos e preconceituosos !!!
    Skate é Rua e não existe lugar mais inóspito para andar de skate do que ela !!!

    ResponderExcluir
  17. se voce num chama a boca das favelas que vivem em guerra de inospito... intaum vamos andar de skate no afeganistao!!!

    ResponderExcluir
  18. rapaziada vou falar uma coisa, o banks ta muuuuuito massa. Mas também to com a turma que diz que é meio mal assombrado por la.
    O role sai legal, mas tem certas horas que você pensa: PORRA PERDI MEU CARRINHO, porque vez em outra chega uns mano meio desconfiado te olhando de lado, e se você da o azar de morar em uma comunidade rival ta lascado. Pra os locais ou das proximidades vai ser um sonho realizado, mas pra quem vem de fora tem que se acostumar com algumas tristes possibilidades que podem acontecer.
    SKATE ATÉ O TUTANO.

    ResponderExcluir