Ser reconhecido musicalmente no Brasil, tocando Punk Rock e Hardcore, não é tarefa fácil, agora imagine só, fazer isso por mais de vinte anos, a Devotos conseguiu. O power trio formado por Cannibal, Neilton e Celo além de ser reconhecido nacionalmente pela velocidade de seu som e por letras com temas sociais, tem a fama de abrir em seus shows as maiores rodas de pogo do Brasil (Ou roda Punk para quem quiser assim chamá-la).
Cannibal antes de torna-se vocalista da Devotos do Ódio, hoje apenas Devotos, andou de skate e frequentou alguns picos conhecidos do Recife, inclusive os Correios, um dos mais conhecidos nos anos 80/90.
Quando a Devotos começou a tocar nos bares/butecos e CSU’s espalhados pelo Recife, sempre tinha em seus shows um público fiel de skatistas, tanto que até hoje a banda é considerada pela velha e nova geração do skate.
Sábado, dia 10 de dezembro, às 22h, a Devotos volta a tocar no seu local de origem, o Alto José do Pinho, lugar que ficou bastante conhecido depois que foi imortalizado em música, com o público cantando em forma de hino o célebre refrão... “Punk Rock, Hardcore, sabe onde é que faz? Lá no Alto José do Pinho. É do Caralho!”
Para quem anda há muito de skate, Devotos do Ódio foi e ainda é a trilha sonora das sesseion. Lembrando que Canibal tem um skate americano do Japão, na ópoca bastante cobiçado, ofertado por Akil Irie.
ResponderExcluirLAU
Obrigado pela força galera.
ResponderExcluirJah nos guia e nos protege. Bless
Cannibal
porra massa
ResponderExcluirValeuuu Galera, apoiamos e divulgamos show, clips eventos e várias outras formas de arte no qual o skate esteja introduzido...Punk rock e Hardcore sempre estarão presente nas trilhas sonoras dos skatistas !!!
ResponderExcluir