sábado, 3 de dezembro de 2011

CONskate 2011 - Skatepark da Caxangá

Chega o fim do ano e começam as confraternizações, algumas com colegas de trabalho, outras com amigos que passaram o ano juntos e sem esquecer daquele encontro familiar que marca a passagem de mais um ano.

Foi pensando nisso, que mais uma vez, os skatistas de Recife se reunirão no Skatepark da Caxangá para o segundo ano da CON Skate. Essa confraternização vem para fechar mais um ano de muito agito com o skate em diversos lugares e eventos dos mais diferentes possíveis. Tivemos Circuito Overall, Go Skate Day, Reforma de Mini-ramp, Game off Olinda e Campex da Periferia, exibição de vídeo em skatepark, passagem de profissional do skate por aqui, inauguração de Banks, Recifusion, reinauguração de Half-Pipe. Como você pode ver, a CON Skate 2011 tem muito que comemorar, pois o ano está acabando, mais a lembranças de tudo que aconteceu irá ficar na memória de todos que direta ou indiretamente participaram desse agitado ano para o skate Pernambucano.

E para aqueles que já iam perguntar qual será o cardápio da CON Skate 2011... a festa será regada a muita asinha do Pior Galeto de Olinda e a Canja de Pé de Galinha de Seu André, tudo isso ao som de três bandas de Punk Rock e Hardcore, uma de Reggae e um grupo de Rap, porque não existe festa sem música.

O cartaz já diz tudo... Quem mais confraterniza tá aqui !!!

Vídeo da CONskate 2010

8 comentários:

  1. Vixeeeeeeeeeee. já viu né,asinha, skate Rock'n'roll

    ResponderExcluir
  2. Vamos nessa, rsrsrsrrsr "Quem mais Confraterniza tá aqui. Esse caras do Recife só fazem evento/festa, acho que é por isso que todo mundo gosta e faz questão de participar.

    Skate forever

    ResponderExcluir
  3. Eita lá, mais uma festinha regada a skate, amizade e muita diversão. Mais um evento que vai entrar para os anais do skate pernambucano. Para quem dúvida, vá e confira o óbvio.


    LAU

    ResponderExcluir
  4. Valeu galera, espero todos lá no dia 17, confraternizando com a gente. Música, Canja de pé de galinha de seu André, churrasco e asinha do pior galeto de Olinda, sorteio de brindes e a entrega do trofeu de campeão do Circuito Overall, fora a oportunidade de ver vários amigos e da aquele rolezinho de skate.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero é tomar canja de asinha do pior galeto de Olinda e depois gastar minhas energias no skate, no final recarrego com um cervejinha gelada.

    S.O.S. Skate Olinda Style

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Finalmente chegamos no final do ano,devemos reavaliar o lado bom e ruim do que fizemos e perceber que temos e muito de comemorar,HC-MAGUI,CARLINHOS fizeram ou melhor fazem acontecer em Recife com todos esses eventos punks,onde do guri que nem oliie bate,ao louco feito eu de 32ANOS que as pernas já dão umas falhadas kkkkkk se divertir e se atirar nos chaps regados ao bom churrasco,cerva,amigos e gente bonita kkkkkkkkkk pode-se dizer que a presença de boca nua,tizil,lau,magui,tau tau kkkkkkk fazem do evento uma festa de estrelas kkkkkkkk,então parabenizo e muito meus amigos,guerreiros,irmãos de tantas batalhas que mostraram que dinheiro pouco faz milagre,sendo aplicado com honestidade,trabalho e amor ao SKATE,empresários de Recife que vendem skate nosso estilo de vida reflitam ou melhor se cuidem pois vamos mexer com as estruturas,e esse reinado de parasitas vai acabar,e só vai ficar as marcas de skatistas de verdade,fuck you a vcs uma pomba branca enorme de fim de ano bem atrás de vcs kkkkkkkkkkkkkkkk,e para o Picos e Pistas,SKATE MASTER PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS VAMOS COMEMORAR E MUITO PORRAAAAAAAAAAAAAAA,Rodrigo BOB da Lagoa skate por toda vida, jah bless.

    ResponderExcluir
  8. Sempre Bob, sempre...nunca paguei um real pra ele...mas nunca deixou faltar 50 centavos de apoio pra nós, em qualquer evento!! Valeuuu Bob

    ResponderExcluir