quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

2011 Foi o Ano do Skatista Victor Bob

O skatista pernambucano Victor Bob teve um ano repleto de vitórias. O rapaz foi campeão do Circuito Overall de skate 2011, vencendo três etapas e ficando em segundo lugar em uma. Foi campeão do Circuito Sergipano de skate 2011. Com essa última vitória conseguiu a vaga para correr no Campeonato Brasileiro Street Skate Amador, organizado pela CBSK (Confederação Brasileira de Skate) que aconteceu na pista de São Bernardo do Campo em São Paulo, e não é que o moleque conseguiu o terceiro lugar na competição, fechando o ano como um dos melhores Skatistas Amadores do país.

Recife como um todo, fica orgulhoso em saber que estamos sendo muito bem representado tanto em competições como nas ruas, por um skatista de alto nível. Victor Bob conseguiu mostrar ao Nordeste e por consequência ao Brasil, em que nível está o skate Recifense.

Parabéns Victor Bob, que no próximo ano você continue nesta pegada e evolua cada vez mais, sabemos do seu potencial e acreditamos que teremos no futuro um grande Profissional do Skate para nos representar !!!


Victor Bob venceu três Etapas e ficou em Segunda lugar em uma...tornando-se Campeão do Circuito Overall de Skate 2011

Em dois momentos na mini-ramp de Paratibe - Primeira etapa do Circuito Overall 2011


Double Flip em preto e branco no Game Off A.U.R.O.R.A


Vencendo o Campeonato de maior Ollie da Segunda Etapa do Circuito Overall no skatepark da Aurora


Bob mandando um bonito Ollie to Fakie Paralelo na Mini-ramp da Lagoa do Araçá


Big ollie no Skatepark da Caxangá

Frontside Bluntslide durante a Quarta Etapa do Circuito Overall


A Manobra mais bonita da Quarta Etapa do Circuito Overall 2011, Victor Bob e seu Kick Flip 360 gigante


Pódio em todas as Etapas do Circuito Sergipano de Skate 2011


Frontside Nosebluntslide Tranfer durante a Quarta etapa do Sergipano


Backside Crooked na Terceira etapa do Sergipano


Bob em dois momentos da Segunda Etapa do Circuito Sergipano de skate


Frontside Nollie na Pista da Orla da Praia Atalaia em Aracaju, durante o Circuito Sergipano 2011


Terceiro Lugar no Campeonato Brasileiro Street Skate Amador


Vídeo Extra Extra


Fotos e Imagens de Vídeos feitas por : Júlio Detefon, Patrício King Dub, Albino Freaza e Ramon Oliveira,

9 comentários:

  1. parabens bob,que 2012 seja ainda bem melhor!
    Ass.Riscadinho

    ResponderExcluir
  2. muito legal a matéria ,parabéns galera de picos e pistas...

    ResponderExcluir
  3. parabéns bob representa poha ta lgd q é nois q tah.....DENIS SILVA

    ResponderExcluir
  4. Cara , tu ainda vai chegar la em cima !
    só acreditar e sempre ta porai fazendo videos
    postando na net e sempre treinando !
    tu vai longe cara !
    abraço !

    ResponderExcluir
  5. opaaaaaaaaaaaaa! Ai sim heim! Muleque cheio de verme sinistro! Ainda tem muito o que fazer pelo skate pernambucano e nordestino.
    Vai longe! E podem ter certeza de que a galera do Picos e Pistas e aliados foram responsáveis para que o ano de 2011 tenha sido muito bom para Victor Bob, já que com a realização do importantíssimo Circuito Recifense Overall e demais festas sempre com o skate e a diversão como principais protagonistas, fizeram com que ele conseguisse mostrar seu potencial, claro, não todo, já que ele está em constante evolução e skate no pé a cada rolê. Junto a tudo isso a estrutura que a Myllys deu para ele esse ano foi determinante para que pudesse viajar as quatro etapas do Sergipano e conquistar o título de bicampeão do Circuito (2010/2011), assim como poder viajar para São Bernardo do Campo - SP, onde participou do Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador, encerrando o ano com um importante terceiro lugar numa final bastante disputada além de marcar seu nome no corrimão mais alto da pista com um fs feeble de gente grande!
    É isso ai galera, todos os citados além dos amigos e família foram responsáveis por dar força ao Bob para que os caminhos dele esse ano fossem iluminados!
    Como dizem os pernambucanos... O pirraia é rochedo no skate mô véi!

    ResponderExcluir
  6. GRANDES MARCAS E ENORMES FEITOS DESSE DISTINTO ESQUEITISTA. PARABÉNS SIM. BOM TEXTE, BELAS IMAGENS E EXCELENTE COBERTURA, PARABÉNS, TAMBÉM, PICOSEPISTAS!

    LAU

    ResponderExcluir
  7. Valeuuu Lau, Vieira, Detefon e todos que comentaram e elogiaram a postagem, pois a ideia era essa, mostrar a todos que a união de skate/marcas/apoio/trabalho e diversão podem gerar grandes vitorias e alegrias a todos envolvidos com skate no Estado. Bob está de parabéns, mas a Myllys também está, por apoiar Bob e o skate na Região, Detefon por toda contribuição e divulgação do nosso skate, e todos os outros que acreditaram que isso poderia ser possível. Porque essas pessoas também tem grande mérito no ótimo ano de 2011 que viveu nosso Estado. Quero agradecer ao Público, atletas, trabalhadores, divulgadores e principalmente skatistas que fizeram o skate acontecer, mas sem esquecer de se divertir em primeiro lugar !!!!

    ResponderExcluir
  8. A Familia Skateboard Recifense agradece Parabéns a todos ano que vem tem muito mais

    ResponderExcluir
  9. Que 2012 seja um ano muito melhor para o skateboard recifense e que esse moleque nos traga muito mais alegria e encha nosso peito de orgulho.

    Parabéns Bob

    Ass: Pio

    ResponderExcluir