domingo, 26 de março de 2017

Nova pista de Skate em Recife - Mini-ramp do Compaz


Nesta segunda feira, 27 de março, será inaugurada mais uma pista de skate em Recife.  A nova mini-ramp foi construída dentro do Centro Comunitário da Paz Escritor Ariano Suassuna (Compaz Cordeiro), que fica localizado na esquina das Avenidas Abdias de Carvalho e General San Martins, onde antes funcionava o Clube da Chesf.  Depois de várias promessas de conclusão e adiamentos das datas de inauguração do novo espaço, amanhã às 9h da manhã, o Compaz abre suas portas à população.
Se tratando do equipamento voltado para o skate, assim como a maioria das pistas da Cidade do Recife, a mini-ramp dupla será entregue com falhas na execução e finalização da obra. Falta de copping e imperfeições nas transições só apenas duas delas, mas tenho certeza que a mesma será muito frequentada pelos skatistas locais que curtem uma sessão de vertical.

 



 

Fotos: Gabriel Ferreira e Raul Neto

3 comentários:

  1. copping faltando ainda... Ai é osso.

    ResponderExcluir
  2. O cooping tá lá. Escondido em baixo do cimento. Mais dinhero público jogado fora! E ate a última vez que fui lá, em agosto, ainda não deixavam utilizar. Dossseram qie falatava contratar um professorm pqp!!!

    ResponderExcluir