sexta-feira, 3 de junho de 2016

Rolé de Noticias #27


Está de bobeira nesse final de semana? Está aí uma boa opção para o sábado 04 de junho... PREMIERE CANDY SESSION & BEST TRICK Kefren Skateshop na Praça Redonda em Campina Grande/PB. O Best Trick com inscrição grátis começa às 15h e a Premiere às 17h. 


No sábado 25 de junho vai rolar o 1º Campeonato de Skate Intime Recife 2016. O evento realizado pela Limite Urbano Skateshop em parceria com a Intime Recife, acontece no Skatepark do Rodão no Bairro do Pina, com inscrições à 10,00 + 1Kg de alimento. As categorias são Mirim, Iniciante, Feminino e Open.

A nova marca recifense FLATGROUND anunciou essa semana a chegada dos seus shapes. Os decks são feitos com tecnologia fiber glass e folhas de marfim selecionados, garantindo o seu pop e a durabilidade do seu shape. Acesse e curta a fanpage da marca e fique por dentro de como você pode adquirir o seus shape e de outras novidades anunciadas pela Flatground.  

Já está na fase de acabamento a nova pista de skate da Cidade de João Pessoa na Paraíba. A inauguração acontece no próximo domingo, 12 de junho. O skatepark foi construído na Praça da Lagoa, local onde anteriormente existia o lendário Bowl Podre inaugurado em 1978, no centro da cidade... Em breve mais informação sobre o skatepark, mais um sonho de consumo dos skatistas nordestinos.  


No próximo domingo, cinco de junho, a Paradise Skate Surf Shop vai realizar na cidade de Itaporanga D’Juda em Sergipe, o II PARADISE GAME OF SKATE. A competição acontecerá na Quadra BSN (Ao lado do Ginásio de Esportes)á partir das 14h, com categoria Open e inscrições limitadas (Valor 10,00).



Quem também anunciou o lançamento da sua linha de shapes, foi à marca TODAORA. Para divulgar os novos decks, nada melhor que um representante de peso do street skate pernambucano, o skatista Inho Tenório, que já faz parte a do time da TodaOra a muito tempo.


Nos dias 18 e 19 de junho, A APED (Associação Pernambucana de Downhill) realiza na cidade de Primavera/PE, a Primeira Etapa do Circuito Norte Nordeste Downhill 2016. As modalidades que irá rolar no evento são: Stand Up, Street Luge, Street Sled e Inline... E as categorias são: Mirim, Infantil, Junior, Iniciante, Open, Feminino e Master. Mais informações https://www.facebook.com/Downhill.Stand.Up/?fref=ts 


Um sonho antigo dos skatistas de Belo Jardim toma forma, após uma reunião entre skatistas e membros da Prefeitura da Cidade, foi apresentado o projeto da pista que será construída na Praça, a planta foi aprovada pelos skatistas locais e o projeto foi encaminhado para licitação... Vamos aguardar e acompanhar. 


Foi anunciando o local e data do 2º ZONE SKATE CONTEST, o evento realizado pela Zone Skateshop, acontecerá dia 16 de junho no Skate Park Javan Monte em Mossoró/RN, com categorias Mirim, Iniciante, Amador, Amador 1. 

5 comentários:

  1. Mais uma vez PB dando na lata de PE em termos de pistas. A pista tah ficando show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, belo jardim tah se preparando para "revidar" kkkkk

      Excluir
  2. Passou a limpo as informações do Esqueite. Parabéns ,Paulo Pio, pela nobre iniciativa:Flatground!!! Lau

    ResponderExcluir