terça-feira, 7 de junho de 2016

GO SKATE DAY RECIFE 2016... Sétima Edição da maior festa do skate Pernambucano!

A maior festa do skate pernambucano tem dia e hora certos para começar, domingo 19 de Junho à partir das 13h, o Bairro do Recife Antigo será tomado por centenas de skatistas, com uma vontade em comum, andar de skate pelas ruas da cidade.
Mais uma vez o dia oficial do Go Skateboarding Day ( 21 de Junho) caiu no meio da semana (Terça-feira) e para não chocar com o tráfego absurdo do centro do Recife, resolvemos antecipar nossa comemoração para o domingo 19. Desta vez a concentração será num dos picos mais clássicos do Recife, o Marco Zero, de lá sairemos às 16h numa grande skateata até a Rua da Aurora, mais precisamente, Aurora Skatepark, a primeira pista pública da cidade.  O crescimento do número de participantes a cada ano, só vem a mostrar, que as pessoas entenderam a real importância de se comemorar o dia mundial do skate em nossa cidade, porque todo dia é dia de skate, mas ter uma data simbólica no calendário para celebrar o carrinho viciante e apaixonante, mostra um pouco da importância dele na vida de muitos skatistas.
Então, conto com a presença de todos, seja do Street, Vert, Longboard, Freestyle, Downhill e sintam-se convidados também, as pessoas que não andam de skate, mas admiram e se identificam com nosso estilo de vida. É só chegar para somar, podem vir de bike, moto, carro de mão ou a pé, o que vale é se divertir com os amigos e participar do maior evento aberto do skate em nosso Estado.

LOCAL DE ENCONTRO: Marco Zero do Recife
HÓRARIOS: 13h Concentração
Campeonato de Ollie: (Altura e Distância)
SAÍDA: 16h (Skateata)
SKATEPARK DA AURORA ÀS 16:30: Trick From Hell e Bamburim de brindes   
SHOWS : Saga HC, Ugly Boys,  Derrame Cerebral, Hebert Lost e Convidados



Um comentário:

  1. Toda inciativa que venha a engrandecer a pratica do sport em Pernambuco vale a pena!

    ResponderExcluir