sábado, 3 de outubro de 2015

Volcom apresenta Animais na Pista...Mas que Pista ???

Daqui a uma semana (próximo sábado 10 de outubro) a marca Volcom realiza no Recife o evento ANIMAIS NA PISTA, com best trick, distribuição de brindes e demo da equipe volcom skate, tudo isso grátis. Até aí tudo bem, quem não queria um evento desse porte em sua cidade? O problema é a pista escolhida para a realização. O skatepark da Macaxeira encontra-se em total abandono, alguns  obstáculos com as entradas quebradas, trilhos e corrimãos torados, piso esfarelando-se e com buracos em determinadas partes da pista, sem contar que o parque está fechando seus portões as 17h, por motivos de segurança.
Então, o que nós queríamos é que a organização do evento e a direção do Parque da Macaxeira tomasse alguma providencia com relação à pista, pois acredito que ela não tem condições de sediar nenhum evento relacionado a skate, sem antes ser feito os devidos e merecidos reparos no skatepark. Caso isso não aconteça, pedimos a Volcom que mude o local de realização do evento ANIMAIS NA PISTA, pois existem outros skatepark’s em melhores condições na cidade.
Obs: Esta não é uma reclamação apenas do Picos e Pistas, nós fomos no skatepark e ouvimos a opinião daqueles que frequentam o local, dessa forma estamos tornando público a insatisfação de algum skatistas recifenses. 





15 comentários:

  1. Pior é a "equipe" que viabilizou isso aqui... pois com certeza a adm da volcon contactou alguem daqui de recife pra fazer esse intermédio... e o cara indicar uma pista dessa? melhor fazer na aurora kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bote fé pescador !
      Tô achando que esse cara que viabilizou/intermediou/indicou a Pista da macaxeira nunca colocou o pé num skate ?
      Melhor ser na aurora mesmo ou na Caxanga !!!

      Excluir
  2. Isso demonstra o total estado de abandono que o skate de Recife se encontra, sem alguma entidade representativa do skate para agilizar a melhor forma de realizar eventos desse porte em Pernambuco... Pior que dificilmente alguma marca de skate nacional se interessará em realizar algo por aqui, porque não tem ninguém pra fazer a ponte entre, marca, skate e poder público.

    Ass: Henrique HC

    ResponderExcluir
  3. Porque Evandro kente num se junta e faz uma "chapa de skate" e agiliza tudo? ja que são os que mais fala e ve se num esquece de chamar Jonata pra ajudar a falar agua tambem ou então faz um canal no youtube tipo o Clodoviu ou Leão Lobo do skate só falando das fofoquinhas do skate huhuhuhuhuhuhuhuhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dale criado com vó (quem tem cu tem medo)kkkkkk agora foi que deu o BLOG é meu,foi eu quem fiz o poster kkkkk por causa de muitos igual VC o skate aqui ta nessa bosta. Camp da volcom numa pista lixo daquela,MAS DA PRA ANDAR ....e sim Clodovil e a PUTA que o PARIU de quatro igual jumenta seu MENTE DE JERICO. Ótima noite passar bem!

      Excluir
    2. VAI CHORAR É CLODOVIU? OU SERIA LEÃO LOBO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Hahahah blza anônimo. Essa idéia ja rolou...

    ResponderExcluir
  5. Aproveitando. .. apareceu a organização local?

    ResponderExcluir
  6. JONATAS LEÃO LOBO E EVANDRO CLODOVIU QUE DUPLA MARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Como uma marca se propõe realizar um evento com a pista nesta condições? Houve algum equivoco certamente e todo o impacto vai reverbera na Volcom. Para quem está encabeçando o evento, faço aqui uma sugestão: Pista do Caiara cairia bem pra ocasião. O evento aconteceria a luz do dia pois lá não tem iluminação. Curioso é que um evento dessa envergadura de uma marca consolidada ser mal assessorado.

    LAU

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHAH puro recalque do Picos e Pistas

    ResponderExcluir
  9. Um evento dessa envergadura ser realizado em pista emburacada? Será quem sugeriu a pista da Macaxeira tem um conhecimento mínimo de Esqueite? A realização da Volcom pode não ser uma furada, mas vários buracos certamente.

    LAU

    ResponderExcluir