quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A IRRA! ESPORTES RADICAIS apresenta, Segunda Etapa do Circuito Paraibano de Skate 2015, que acontecerá no Ginásio o Rivaldão em Patos, 13h30 no próximo sábado 31 de outubro.
O Circuito foi aberto em setembro na cidade de Campina Grande, atraindo skatistas de vários estados e grandes nomes do skate da região. 
Patos sedia pela segunda vez uma etapa do Circuito e promete ser uma grande etapa.No ano de 2014 estiveram presentes skatistas como Pedro Xexa, vice-campeão Brasileiro amador e o bi campeão paraibano Yuri Deyvison, além da garotada que compõem as categorias de base, sendo um grande sucesso, colocando a cidade como rota do skate na região.
O evento tem o objetivo de promover o intercâmbio entre os municípios da Paraíba, revelar novos talentos e fortalecer o skate da região.A etapa de Patos é bem esperada pelos skatistas da cidade, que tem a oportunidade de participar de uma grande competição e também ver de perto referências do skate nordestino, promovendo uma troca de experiência positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário