segunda-feira, 5 de outubro de 2015

SESSÃO GERIÁTRICA - Especial dia das crianças !!!

Os leigos dizem que skate é coisa de crianças, os skatistas o chamam de fonte da juventude, mas o que não podemos negar, é que o skate tem o poder de fazer uma grande mistura homogenia de crianças, jovens, adultos e idosos. Tenha ele oito ou oitenta anos, quando sobe no carrinho a idade é deixada pra trás e o sentimento de diversão e liberdade é o mesmo para todos praticantes.
No próximo domingo, 11 de outubro, é véspera do dia das crianças. E foi justamente por esse motivo que a organização da Sessão Geriátrica escolheu esta data para a realização do encontro de gerações do skate pernambucano. Pois nada mais agradável do que juntar as novas e velhas crianças no mesmo lugar (Parque Santana), apenas com o intuído de se divertir ao lado dos amigos e aproveitar um domingo onde a alegria das brincadeiras infantis se misturará as manobras do skate.
Mas o que seria do skate sem atitude e solidariedade, então pensando nisso, os caras da Sessão Geriátrica resolveram aproveitar o encontro, para realizar uma arrecadação de brinquedos, que serão doados no dia seguinte, as crianças carentes das comunidades próximas ao parque.
Por tanto, todos convidados para Sessão Gerátrica de Skate – Especial dia das crianças, no domingo 11 de outubro às 8h da manhã no Parque Santana, venham munidos de alegria e vontade de se divertir, se puder traga um brinquedo e faça mais uma criança sorrir num dia dedicado a elas. 

3 comentários:

  1. Pra essa eu v ou. Vou levar um Esqueite!!!

    LAU

    ResponderExcluir
  2. Pensando seriamente de comparecer nessa. Vai ser uma alegria só, junto com as crianças :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha simbora, você faz parte dessa história, garanto que vai gostar da festa e a galera vai gostar muito de lhe ver por lá.

      Henrique HC

      Excluir