quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sessão Geriátrica de Skate... Edição Novembro !!!

Como já é de lei no skate, uma vez por mês os “velhinhos” de diferentes cidades de Pernambuco se reúnem no domingo às 8 horas da manhã para a tão comentada SESSÃO GERIÁTRICA. Engana-se quem pensa que só os senhores e senhoras com idade avançada no skate, é que colam na sessão. No dia, fazem-se presentes diferentes gerações do carrinho, tem skatista com mais tempo de lixa do que outros tem de vida, mas é justamente isso o mote desse encontro, se divertir com os velhos amigos e fazer novas amizades também.

Neste domingo, 16 de novembro, o encontro acontecerá no Skatepark da Caxangá. Organizamos uma festa de despedida para Masao Irie, skatista que compareceu e representou em todas as edições anteriores da Sessão Geriátrica, Masao está de malas prontas para o Japão. No mesmo domingo, também iremos parabenizar o super-herói do skate pernambucano, Irton Batman, que esta ficando um ano menos novo (Só os fosseis sobrevivem).


Convidamos todos para este encontro geriátrico do esqueite, então traga a sua família e o skate também, é claro!!!

3 comentários:

  1. MASAO e BATMAN são minhas influências. Fico honrado em fazer parte deste evento. É meio que surreal, sabe. Eu considerado velho no Esqueite e andar com os meus ídolos... fantástico!

    LAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc TB é ídolo de muita gente, reverendo Lau.

      Excluir
  2. Mais informações, é só falar com HC e Riscadinho

    ResponderExcluir