quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Rolé de Noticias #18 - Parte 2 !!!



Esta semana a Click Skateshop lançou seus decks que acabaram de sair do forno. Os shapes do model EU AMO SKATE são um Colab com a marca alagoana Absotute. A Click aproveitou o retorno de seus dois skatistas Victor “Bob” e Vinicius Nascimento para divulgar os shapes. Os Caras acabaram de voltar de uma temporada de muito skate na cidade de Florianópolis. 


DESBRAVANDO OS SERTÕES, esse é o nome da Tour que a marca Myllys estar realizando nos dias 10,11 e 12 de outubro pelas cidades de Caruaru, Belo Jardim e Garanhuns.  A tour vai contar com participação dos atletas do time Myllys, Jesus Henrique, Marcelo Batista, Mychel Lima, Yuri Dayvison e Pablo Cavalari. 


No Sábado vai acontecer na cidade de Belo Jardim, à oficialização da Escolinha de Skate EVOLUÇÃO (Evoluindo com atitude). As aulas, que são totalmente grátis, acontecerão todos os domingos às 14h30min e será organizada pelos skatistas Renato Alves, Renan de Araújo, Paulo Rikardo.


No próximo domingo 12 de outubro, a Huk Store está organizando o Campeonato de Skate de Garanhuns.  A competição acontece às 10h no Skatepark público do Parque Euclides Dourado (Ao lado da rodoviária). Categorias, Mirim, Iniciante e Open. 


Dia 12 de outubro também acontece o Projeto Desafio da Alegria na ESCAPE. A festa para os alunos da Escolinha de Skate Cidadania e Arte de Pernambuco vai rolar às 14h na Escola Jordão Emerenciano, UR-2-Ibura. Quem gostou do projeto e quiser contribui, é só doar guloseimas, brinquedos e livros para ajudar ainda mais a festa da criançada da ESCAPE. 


Pelo visto, 12 de outubro vai ser um dia bem agitado para skate nordestino, pois no domingo também vai acontecer no Skatepark Javam Monte em Mossoró, o Shalom Adventure. Um campeonato nas categorias Inciante e Amador, com premiação do primeiro ao terceiro lugar. Fechando a noite, show com a banda Lord Metal. 


Essa semana foi anunciada as datas do Circuito Paraibano de Skate 2014. As etapas acontecerão na cidade de Patos no dia 25 de outubro, em Campina Grande 22 de novembro e fechando o circuito, a cidade de João Pessoa receberá a última etapa em 13 de dezembro. Vá se programando para não perder nenhuma etapa. 


Outro Circuito que anunciou suas datas foi o Circuito Norte Rio-Grandense de skate 2014.  A cidade de Natal recebe a primeira etapa no dia 01 de novembro, a segunda acontece em Macau no dia 07 de dezembro.  O encerramento acontecerá na cidade de Mossoró em 11 de janeiro. Vamos nessa que o Nordeste não para. 


A Hell Skateshop divulgou essa semana que em breve estará lançando uma edição especial de shapes de maple, que será tipo um revival dos models mais marcantes da Wasted. Quem ficou com a tarefa de atualizar as artes dos novos shapes, foi o artista/desenhista Wendell, que já tinha trabalhado na ultima coleção de shapes e rodas da Hell.


Já está em andamento a construção de uma pista de skate na cidade pernambucana de Santa Cruz do Capibaribe.  O skatepark está sendo construído no Centro de Esportes Unificado da Praça dos Céus e não foi divulgado ainda o prazo para a conclusão da obra.  

8 comentários:

  1. O skate nordestino nao para!! Obrigado PyP.por nos informar!!!

    ResponderExcluir
  2. É informação pra torar, nordeste em ação.

    ResponderExcluir
  3. Poucas datas e muuitos eventos. Esses acontecendo no mesmo dia... sei não viu... #vai dá errado.

    ResponderExcluir
  4. Informações de cu e rola... essas marcas nao fazem um evento descente... e fica enrolando oa babacas com bamburin... triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo acesso babaca....Volte sempre, sua raiva é nosso combustível pra continuar.... Lista aqui o que tu faz pelo skate ? Só por curiosidade Hehehhehehehehehe

      Excluir
    2. esses pau no centro kkk tais pensando que foi bamburin de vale transporte foi kkkk

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkk, só fico tirste porq esses otarios não botam a cara, fica comentando em anonimo é muito pau no cu mesmo, huauhahuauhauha vai mane uhauhahuahua fica com medino de falar é frouxo mesmo só pode kkkkkkkk

    ass. ricardo torres (riscadinho)

    ResponderExcluir