terça-feira, 7 de outubro de 2014

Rolé de Noticias #18 - Parte 1 Especial Vídeos !!!



DÁ A BASE AÍ é um quadro do canal de vídeos paraibano ALL FOR LIFE, aonde vários skatistas ensinam as manobras aleatórias, ideia do skatista Amador da Myllys Yuri Dayvison. Dessa vez Yuri escolheu ensinar o NO COMPLY 360 FLIP...  Assista ao vídeo, pegue as bases e caso tenha outra manobra que esteja afim que o canal All For Life ensine, é só deixar o comentário no vídeo. 


Outro canal de vídeo que colocou imagem nova ar foi a Roach House. O vídeo intitulado ALISON KBSSA VAI! #2, mostra o skatista sergipano Alison Rosendo mandando uma de suas várias tricks complicadas.


Equilíbrio, estado de um corpo cujas forças que sobre ele atuam contrabalançam entre si, anulando-se mutuamente. Depois de uma explicação teórica desta nem precisava de mais nada, porém o vídeomaker Filipe Frade quis mostrar na prática. E através da captura de belas imagens do skatista Marcelo Batista “Shrek” dando um rolé no skatepark da Aurora, Filipe construiu um ótimo vídeo e mostrou que EQUILIBRIO É TUDO. 

EQUILÍBRIO from Filipe Frade on Vimeo.

A Sodart Skatevideos divulgou o vídeo da terceira e ultima etapa do Circuito Venice de Skate 2014, que aconteceu nos dias 27 e 28 de setembro na pista Cara de Sapo Skatepark, localizada na orla da Atalaia em Aracaju-SE. Imagens e edição de Ramon Oliveira.


Parte da equipe de skatistas Profissionais da QIX participou de uma importante ação na loja BRONX em Fortaleza – CE... Kelvin Hoefler, Samuel Jimmy, Rodrigo Maizena, William Damascena e Fabio Sleiman fizeram uma tarde de autógrafos pra lá de animada, com distribuição de brindes e muita diversão com a galera local que colou na loja. 


Falando em BRONX, a loja aproveitou a vinda dos skatistas profissionais para participar do Circuito Brasileiro e Mundial de skate no Ceará e lançou um vídeo com alguns deles dando um rolé pelos picos e pistas da cidade de Fortaleza.  


A nova pista do Castelão em Fortaleza no Ceará está dando o que falar. A Clamp aproveitou a visita do seu skatista Vinicius Costa por lá e lançou um terceiro comercial com o cara mandando alguns tricks na ótima pista. 


Uma tarde no Rodão, esse é o titulo do vídeo que o skatista local do Pina Diego Faio divulgou essa semana.  Com imagens de Adnei Rodrigues, o vídeo mostra Diego dando um rolé sossegado no pico do Rodão, local onde o skatista pode dizer que está em casa. 


Outro skatista que mostrou seu HABTAT NATURAL em vídeo foi atleta da Zone Skate Boardshop, Pedro Xexa. O mini vídeo apresenta 5 tricks de Xexa no Skate Park Javam Monte em Mossoró, local que tornou-se sua segunda casa para treinos. 


O Blog Skate Master Recife colocou no ar um vídeo do skatista Diego Costa “Bezerros” (Próximo skatista entrevistado no PE na Lixa) numa sessão de Ollies pelos picos da cidade de Caruaru. Imagens e edição Patrício King Dub. 

Sessão de ollies com Diego Costa em Caruaru Pe. from Skate Master Recife on Vimeo.

Um comentário: