terça-feira, 21 de outubro de 2014

P&P Apresenta Rolé de Noticias #19



No ultimo domingo 19 de outubro, aconteceu no Rodão do Pina a festa de aniversário de um ano da Click Skateshop. A comemoração correu solta por toda a tarde, com disputas de melhor manobra e bamburim de brindes para o público que compareceu a festa. Parabéns para Marcelo Batista “Shrek” que mandou várias e levou o Best Trick, seguido de Gustavo “Guga”, Herisson Silva e Caio Guilherme...Que venha muitos anos de festa para a Click, o skate comemora e agradece.   


No domingo passado também aconteceu na cidade de Belo Jardim à primeira aula da Escolinha de Skate EVOLUÇÃO. As aulas acontecem todos os domingos às 14h e não paga nada para participar.


KOMBÃO, esse é o nome do novo projeto que o skatista Paulo Magno “Magui” e Cia estão realizando com skate. Fique ligado na pagina do Kombão no Facebook e acompanhe as noticias, vídeos e fotos das ações que os caras vão realizar por Pernambuco e outros Estados. Quem sabe você não dar um role de Kombi com a galerinha mais louca do skate nordestino. 
https://www.facebook.com/pages/KomB%C3%83O/1530360370541943?ref=ts&fref=ts


No próximo sábado 25 de outubro, acontece na cidade de Patos na Paraíba, a Primeira Etapa do Circuito Paraibano de Skate 2014. 


A cidade de Caruaru em breve vai ganhar mais um Skatepark.  A nova pista está sendo construída no Bairro Maria Auxiliadora, próximo a Cohab 1 e faz parte do projeto PEC (Praça dos Esporte e da Cultura). 


São Lourenço da Mata é outra cidade que também ganhará um novo Skatepark dentro do projeto PEC (Praça dos Esportes e da Cultura). A pista fica localizada ao lado do Ginásio de Esportes Pereirão, no centro da cidade.

No próximo sábado, 25 de outubro, acontece o Primeiro Vinil Alternativo Camp Dona Lindu Park, um campeonato no estilo Game Of S.K.A.T.E. com categorias Iniciante e Feminino. As inscrições custam R$ 15,00 e serão premiados os três primeiros colocados. 


A Revista Alagoana Sequencia Skateboarding, apresenta VOCÊ NA #6.  Trata-se de uma promoção onde você pode ter sua foto publicada na próxima edição da Revista que será lançada ainda esta ano.  Para participar, envie uma foto para o email sequencia082skt@hotmail.com, com o nome do skatista, da manobra e do fotógrafo, os editores da revista vão selecionar as melhores e criar um álbum para votação on line. A foto mais curtida será publicada na Edição#6.

O site 4 Cantos Alagoas, colocou no ar um pequeno vídeo com o skatista master alagoano Jorge Jacaré dando um role no lendário Banks de Maceió e mostrando com algumas manobras, que está com o skate em dia e conhece muito bem cada cantinho do Banks. 


A Myllys colocou no ar o vídeo completo da Tour DESBRAVANDO OS SERTÕES, que levou os skatista da equipe Jesus Henrique, Marcelo Batista, Mychel Lima, Yuri Dayvison e Pablo Cavalari para três Cidades do Agreste pernambucano, Caruaru, Belo Jardim e Garanhuns.  Confira o vídeo com fotos de Diego Mariano e com imagens e edição de Camelo Ferreira.

19 comentários:

  1. ja teve ação da P&P ,CLICK e HELL em Belo Jardim!!!jacaré represento Alagoas altas de ss...,pista de São Lourenço é bom pra quem mora lá,caruaru tb...depois de 15 anos no mercado sugando o real dos otario a VINIL FINALMENTE vai fazer algo (COBRANDO) kkkkkkkk é pra si lasca mrm ,vai quem quer...e pra fecha kkkkkkkk PQP que video é esse " Myllys" DESBRAVANDO OS SERTÕES COM "OLLIE"só o bicho de sampa que represento boto manobras de peso ,shurek tb moleque novo si jogando f/s 180ºflip na escada...YURI podia fazer mais..RATO so anda na aurora kkkkk JESUS ta pensando que ta legal é? pula escada de 4 dagrais se flip e segura com a mão kkk o skate e seu faça como quiser ...MAS BOTA A MAO NO CU E CHEIRA kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Admiro a peculiaridade da vinil... instalada no Recife a tanto tempo. . E vai fazer um evento de game off e por cima vai cobrar 15reais...

    isso sim é que é mostrar o valor que a loja da ao skate..

    ResponderExcluir
  3. Gerson jesus ex hell. Back rock congelado é. ?

    Ratazana só da oli e flip...

    yure alisou...

    shurek ... sei n viu. ..

    Pablo sei nem quem é. .

    ResponderExcluir
  4. nem Wiu aguentou a vinil e morreu. essa mulesta vive se aproveitando do skate, nunca fez misera nenhuma e qnd faz é cobrando. mirandinha, sei ñ viu. #vinilnãocarai

    ResponderExcluir
  5. O skate evoluiu e não curte vinil, o lance agora é mp3 e chibiu

    ResponderExcluir
  6. Parabens ao PyP por esta informando e divugando o skate Pernambucano e nordestino! Parabens a Myllys,Hell e Click por fechar o ano com eventos e boas ações no nosso estado!
    infelizmente sempre tem um verme pra achar ruim...todo mundo sabe que o Yuri o Jesus e o Rato andam bem,e se tem pouca imagem deles e de outros sera que o cara que tava filmando fez o trabalho certo de registrar tudo? nao sei so sabe quem estava la...mas uma vez parabens a todos do skate nordestino.

    ResponderExcluir
  7. TODO MUNDO SABE QUE O COMENTARIO LA EM CIMA FALANDO MAU DE TODO MUNDO FOI JONATA DE MURIBECA QUE ESCREVEU KKKKK SEI NAO ESSE BICHO SO VAI PARAR COM ISSO QUANDO LEVA UM PAU KKKKK

    ResponderExcluir
  8. Vinil o skate nao precisa de voce nem do seu campeonato.

    ResponderExcluir
  9. Muribeca aew!!!!
    millis mozo e vinil vai pra puta q pariu, não precisamos mais de sangue suga no mercado, ja basta esses anos todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. esses cara sao tudo arrombado aqui em cima,queru ve quem tem peiito pra fala na cara... vinil o nomi ja dis mucisa

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkk, O mal das lojas do Recife é querer crescer rebaixando as outras.... por isso que não entra cliente nem pra pedir informação hahahahaha

    ResponderExcluir
  13. deicha a gurizada dar o role que quizer, voces deviam ta procurando uma marca que apoiasse voces invez de ta falando besteira. isso tudo é vontade de ter ido é? pede uma vaguinha no proximo evento, quem sabe tem uma vaguinha sobrando

    ResponderExcluir
  14. Não cara, os clientes não entram nem pra pedir informação, porque nem informados são, na verdade nem skatistas são, porque o cara que vai numa loja sanguessuga pra comprar peças, é pior do que quem vende, porque quem vende que só tirar o lucro nas custas dos otários, mas o cara saber que tá sendo feito de otário e continuar comprando é carimbar na testa a palavra OTÁRIO, pois desinformado hoje em dia, ninguém é mais.

    Ass: Henrique HC

    ResponderExcluir
  15. E só lembrando, comentários que não tenha nada haver com postagem do blog, serão apagadas... Quem manda aqui é Ricardo Torres e Henrique Cesar, não os anônimos, pois a ideia do Blog é divulgar o skate Nordestino, mesmo que algumas vezes não concordamos com A ou B, mas mesmo assim publicamos para ver um debate sobre o assunto postado, não xingamentos pessoais ou cobranças que não são feitas pessoalmente.... Achou Ruim ? Mete a cara, faz a critica e assina, tenho certeza que vai ter mais efeito e seu argumento terá bem mais credibilidade.

    ResponderExcluir
  16. O evento deveria ser um show de rock, ou não? Por que de Esqueite? O histórico da Vinil Alternativo é de não contribui com premiação para evento e não apoia nenhum atleta. Qual a credencial que esta tem? Se resolveu fazer o seu evento agora, acredito que o mercado do Esqueite tá deixando um bom lucro na loja. Mas que faça, tudo bem, agora cobrar num game off!? Quem vai ser o corpo técnico dessa coisa? O Esqueitista é ligado e sabe quais são as marcas que apoiam o Esqueite e os atletas.

    Lau

    ResponderExcluir
  17. Desbravando o que já conhece? como assim?!
    Lau uma aula por favor!

    Game Off de uma loja que nunca nem se quer o vi apoiar um evento de skaye e cobrar 15 conto. Porq de premiação tem um shape "2P". Pega o shape e enfia ele guela a dento! E o organizador que nunca vi bater um ollie, falar de outros campeonatos. tu calado ainda tá errado (alguém coloca o link do Trick From Hell pra esse otário por gentileza).
    Ai tu vai vim me perguntar: " E vc o que fez pelo Skate?"
    Respondo na lata: Zorra Nenhuma. Mas pagar de gatão que faz, quando o feito é pra Sugar. Vinil vai vender shape usado que é melhor!
    E da Mylly's nem precisa falar né?! Teve e me arrisco de dizer que ainda tem uma grande oportunidade na cena e na região, mas me parece que o banco de couro do carro importado já criou a zona de conforto do empresário dono. Enquanto isso deixou grandes profissionais do skate passarem e saírem decepcionados, como foi com o fotografo caba da peste o video maker mais gato do nordeste e tantos outros!
    E a Click que pena a festa foi de um ano, mais fica o desejo que mais na frente seja de 10 20 e cem anos! Festa boa de amigos e skate na essência: Diversão sem um tustão no bolso. A não ser no bolso dos sócios que sei teve que desembolsar uma grana pra organizar e inclusive criar novos obstáculos, porq os locais do pico tão mais interessado em aparecer do que Fazer! Magui boto quente na reforma do caixote, diga de passagem que ele está operado!

    E Picos e Pistas, vai comparecer ao Game "Over" da Vinil?

    Ass: Falador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não vou comparecer, na verdade nunca apareço em eventos desse tipo... Agora continuo falando, não adianta escrever grandes textos com boa retórica se a coragem de assina-los não existe, pode ser xingando alguém ou nos elogiando, pra mim não tem valor somatório algum.

      Ass: Henrique HC

      Excluir
  18. Eu classifico os skatistas que defendem esse tipo de loja que nunca fez nada, é nunca apoiou um atleta como um bando de lixo.Por isso que essas lojas vão lucrar durante 50000 anos as custas desses lixos.

    ResponderExcluir