segunda-feira, 8 de setembro de 2014

P&P Apresenta... Rolé de Noticias #16


  • Na próxima quinta-feira, 11 de setembro, começará o Ceará Cup Skateboard, quinta etapa do Circuito Mundial de Street Skate da World Cup Skateboarding (WCS). Fortaleza irá receber os melhores skatistas do mundo da modalidade street para a etapa brasileira do mundial, válida também como a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Street Profissional da Confederação Brasileira de Skate (CBSK). O evento será realizado de 11 a 14 de setembro na Pista Pública de skate do Parque do Cocó na Av. Raul Barbosa, Aerolândia. Mais informações: http://www.cbsk.com.br/                          

·      Essa semana o MC Hebert divulgou duas novas estampas de camisa que serão vendidas nos shows e em algumas lojas.  A primeira estampa é do evento Olinda Skate Rap, que em breve terá sua segunda edição. Já a outra estampa, trás o título do ótimo singles da música “Me chama pro Coque, mas não me chama pro shopping” de Mc Hebert, com bases de Mazilli Beats e participação de MC Anêmico (Sem Peneira Pra suco Sujo), além da estampa os caras também estão filmando o clip dentro da comunidade que dá nome a música.https://www.youtube.com/watch?v=QoP1kD5OBb8   


·         Já começou a última eliminatória do Qix Tv Contest 2 e mais uma vez o Nordeste entra na disputa do maior campeonato de vídeo de skate do Brasil.  Os skatistas Jailson “Café” de Feira de Santana/Bahia, Yago Juan de Fortaleza/Ceará e Kleber Spawck de João Pessoa/Paraíba enviaram seus vídeos, agora estão na correria pra divulgá-los e assim conquistar os máximo de votos do público. Acesse o site do Qix Tv e vote. http://www.qix.com.br/qix/qixtvcontest2/


·         No próximo final de semana, 13 e 14 de setembro acontecerá na cidade de Camaçari na Bahia, a segunda etapa do Circuito Bang de Skate. O campeonato começará a partir das 9hr e contará com as categorias Mirim, Iniciante, Feminino, Amador 1 e 2. 


·         No último sábado, seis de setembro, aconteceu o primeiro campeonato de skate de Dois Unidos.  A galera colou, participou e se divertiu no evento, no final deu Marcelo Batista “Shrek” em primeiro, seguido por Caio Lucena ”Macaxeira”. No feminino o pódio foi Yasmin em primeiro, Samara em segundo e Bianca em terceiro lugar. 


·     Há quase um mês surgiu à conexão Recife/Floripa, quando três skatistas Recifenses aprontaram suas malas e rumaram para a cidade de Florianópolis em Santa Catarina. Victor Bob, Vinicius Nascimento e Felipe Cesar estão passando uma temporada de muito skate e vivência no Sul do país, os caras estão na correria pra filmar e fotografar, além de participar de alguns campeonatos, inclusive indo para o pódio, mostrando o nível do skate Pernambucano... Estamos muito orgulhosos de ver o skate do nosso Estado sendo mostrado e respeitado em outros cantos do Brasil, Parabéns Bob, Vini e Felipe. 

·     Ainda falando da conexão Recife/Floripa, o skatista Victor Bob lançou recentemente um pequeno vídeo para Click Skateshop, mostrando um pouco do seu skate na cidade de Florianópolis... Assista ao vídeo e confira que o skate de Victor Bob está em dia. 



·         No próximo sábado, às 14h, vai rolar um Best Trick no Oyama Skatepark em Olinda. Os organizadores construíram duas Jumps e irão colocar um tonel como obstáculo. Tudo de grátis, então é só colar e mandar as manobras. 


·         A Nação Skate lança sua nova série de shapes GRAFFTI SERIES, quem vem em três diferentes tamanhos (7,75 - 8,0 - 8,2)

·         No dia 30 e 31 de agosto aconteceu mais uma etapa do Circuito Venice de skate 2014, o evento rolou na pista do Mosquito Skatepark que fica localizada no Parque dos Cajueiros. Confira a coberta que a Sodart Skatevideos fez da etapa.  

2 comentários: